quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Welcome

--------------------------------------------------------------

Sabe quando mesmo no meio de todo mundo vc consegue se sentir sozinho?pois é,assim que eu venho me sentindo.Sabe aquela agonia por dentro?Aquele aperto?Ultimamente estou assim,estou cansando de tudo,desistindo das coisas facilmente,enjoado de tudo.Não sei mais onde estou se sou apenas um perdido no meio do nada ou mais um louco.
Queria que quando me dissessem ”Quando precisar pode contar comigo” realmente fosse verdade.Realmente,pode até ter amigos que cheguem quando estiver precisando pra ajudar,mas tenho certeza que muitos não.Amigos tenho bastante,mas queria ver um dia se fugisse quais desses amigos iriam procurar saber sobre mim. Pode crer,qualquer dia vou fazer isso.
Me sinto como ainda não estivesse me encontrado em nada,nenhum grupo de amigos,me sinto sozinho e triste,mesmo eu sendo menino choro por amor,por garotas que não sabem nem que eu existo,por sonhos que eu acho que nunca vou conquistar,por um futuro não muito distante,por medo de não conseguir ser ‘’alguém na vida’’ (como diz a minha mãe)
O que é mais engraçado é que quando eu tô mal,me sentindo no fundo do poço,eu coloco uma música totalmente deprimente (tipo Adele)pra me acabar em lágrimas.Parece que ninguém me entende,só me compreendem e aturam,isso não é nada legal.Será  que  é  só  eu  que  me  sinto  assim?

4 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.