sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Todo mundo quer!


Advinha do que eu estou falando...É uma coisinha que 99% dos adolescente tem e que você tá com ele pelo menos umas 200 vezes por dia e sempre quando ele dá um sinal de vida você corre pra saber o que tá acontecendo....Não, não é sua namorada(o) é o seu celular!!
Já que a gente passa a mão nele todo dia,por que não deixar com a nossa cara?Então gente vocês já virão essas capinhas decoradas de celular?!( NÃO?Que planeta vc vive? o.O ) O mais legal das capinhas é que tem de vários estilos e pode dar de presente por que todo mundo gosta. Então pesquisei pra vocês alguns sites mais legais que eu sempre visito e mais seguros para se comprar essas coisitas lindas!
Ps: Se pudesse compraria toodas! hahaha


Todas essas lindas estão lá na Tutystore esperando por vcs, lá tem essas e muitos mais, tenho certeza que vc vai a-do-rar!! Ps: Amei todaas!
Entrega rápida, fácil e por todo o Brasil, corre lá! Site aqui! e Instagram aqui! 
Curta a TutyStore no Facebook


Acho as capinhas da H&N Store muuuuitos divertidas, são bem variáveis e com várias formas de pagamento!!São irresistíveis!Tá esperando oque??Corre lá! Site aqui! ! e Instagram aqui! e Curta H&N Store no facebook


Tenho mania de dizer que as capinhas da PhoneCapas são as mais cutes!haha Acho todas muito criativas, tem um estilo bem descolado, aposto que você não conseguiu se decidir ainda né?Então compra tooodas lá! Instagram aqui!


Mesmo com todos esses sites show de bola você ainda quer ter uma capinha a sua cara?Então corre na Customic é um site onde você customiza a sua capinha é so mandar a imagem pro site e encomendar, fácil, rápido e do seu jeitinho, tem para vários modelos e se liga, o frete é grátis!Fiz uma do blog, e gostei bastante! :D
Site aqui!! Curta a Customic no Facebook


Vocês gostaram?Por que vou tentar comprar muitas!
Até a próxima!Beijooos!

2 comentários:

  1. Achei muito show, queria todas, mais infelismente nenhuma serve pro meu cel .. shuasua .. mais eu ameiii

    ResponderExcluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.