quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Play Jump: Músicas para malhar, dançar, se mexer!


Gente desde que começou esse novo ano que eu to com uma promessa de me ‘’reinventar’’ mudar e deixar o clichê de lado como eu disse nesse post aquiE como eu tenho a mania horrível de ficar me lamentando das coisas e sempre sofrendo, resolvi mudar isso também, tudo isso faz parte da minha ‘’mudança de vida’’. Quero coisas novas, estilos novos, jeitos novos. O blog e principalmente você que está lendo isso agora faz parte dessa nova etapa da minha vida! E no momento o que eu mais quero é levantar o astral e o seu também, que está aí meio deprimidinho com o começo das aulas e por vários motivos que você acha que a vida te dá pra está assim, esquece tudo e borá animar? Então que seja com uma boa música, certo? Preparei uma Play Jump! É um mix de músicas que servem pra você malhar, se exercitar, ou simplesmente pirar aí no seu quarto, enfrente ao espelho, tudo vale pra gente se sentir melhor! Levanta daí cara é só dá play e se jogar!
‘’Vamos nos permitiiir...’’

















Então se animaram? Espero que sim!
Beijoos!

2 comentários:

  1. haha .. isso aee biel, vale tudooo com tanto que sejamos todos felizeees, temos q mudar um pouco nossa vidaa, deixar tudo aquilo q nos faz mall na lata guardadoo e fechado com cadeadoo, Partir pra novas amizades e se importar mais com nois mesmooo, e a musica é uma otima forma de nos expressar .. por isso vamos começar dando um tchauzinho para os diias de baixo astral, muitaa musica na nossa vidaa !! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ange, que bom que você gostou, isso aí!Deixar o baixo astral de ladooo! hahaha Beijos, obg por comentar ;)

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.