sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vamos brincar de Completando Frases?



Gente achei um jogo super legal para a gente conhecer um pouco mais do outro, achei bem divertido, se chama Completando Frases, alguém aí já ouviu falar? É assim você completa as frases, passa para alguns amigos e não precisa ser as mesmas que você respondeu você pode mudar pra ficar mais legal é como se fosse um About Me. Adorei. Então bora brincar?
01) Sou muito compulsivo, estressado, criativo, tagarela.
02) Eu não suporto calor e gente estranha
03) Eu nunca viajei para fora do Brasil – mas é um dos meus sonhos de vida passar pelo menos 1 ano em NY ,LA ou Las Vegas.
04) Eu já descolori o cabelo – obs.: ODEI !
05) Quando criança fui expulso do banheiro do shopping quando tinha uns 5~6 anos, por que saí som com a minha mãe e ela não deixava eu ir no banheiro masculino sozinho, mas como nunca fui santo saí abrindo as portas do banheiro feminino e infelizmente tinha uma aberta e acabei vendo a mulher fazendo as suas necessidades e ela saiu gritando desesperada e fui expulso com a minha mãe ! hihi
06) Neste exato momento estou sem sono nenhum, procurando novidades para o TNA e tentando arrumar a minha carga horária semanal.
07) Eu morro de medo de animais, acho que é por que eu fui criado em apartamento e meus únicos animais de estimação foram uma tartaruga, três peixinhos e um passarinho que quando ele morreu eu chorei uns dois dias.
08) Eu sempre gostei de conversar sobre a minha carreira, que eu pretendo ter sendo ator e das peças que eu irei dirigir no teatro da Broadway e sobre a vida das pessoas falar mal.
09) Se eu pudesse investiria mais na minha carreira de ator.
10) Fico feliz quando lembram do meu aniversário, ganho presentes – e não lembrancinhas – quando eu acordo e vejo que ainda me sobram meia hora de sono.
11) Se pudesse voltar no tempo teria aproveitado cada segundo com o meu pai.
12) Adoro comprar – quem não gosta não é?! – adoro tudo que é bom e novo, tudo que não leva muito tempo, adoro coisas mais fácies e descomplicados, acho que é por isso que eu não ‘’me adoro’’ tanto...
13) Quero que um dia todos os meus planos de vida deem certos, que eu consiga ser rico, viajado, famoso e publicitário.
14) Eu preciso , na verdade eu necessito de um Iphone 5, de um Macbook e um Ipod, triste a minha vida não é?! L
15) Não gosto muito de coisas complexas, lugares apertados, pessoas complicadas, como eu e desodorantes que deixam as roupas brancas, ecat.

That's me! :D E claro que eu também quero saber um pouco mais de vocês. É só comentar aqui e responder as perguntinhas!
Beijooos!

0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.