sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vamos brincar de Completando Frases?



Gente achei um jogo super legal para a gente conhecer um pouco mais do outro, achei bem divertido, se chama Completando Frases, alguém aí já ouviu falar? É assim você completa as frases, passa para alguns amigos e não precisa ser as mesmas que você respondeu você pode mudar pra ficar mais legal é como se fosse um About Me. Adorei. Então bora brincar?
01) Sou muito compulsivo, estressado, criativo, tagarela.
02) Eu não suporto calor e gente estranha
03) Eu nunca viajei para fora do Brasil – mas é um dos meus sonhos de vida passar pelo menos 1 ano em NY ,LA ou Las Vegas.
04) Eu já descolori o cabelo – obs.: ODEI !
05) Quando criança fui expulso do banheiro do shopping quando tinha uns 5~6 anos, por que saí som com a minha mãe e ela não deixava eu ir no banheiro masculino sozinho, mas como nunca fui santo saí abrindo as portas do banheiro feminino e infelizmente tinha uma aberta e acabei vendo a mulher fazendo as suas necessidades e ela saiu gritando desesperada e fui expulso com a minha mãe ! hihi
06) Neste exato momento estou sem sono nenhum, procurando novidades para o TNA e tentando arrumar a minha carga horária semanal.
07) Eu morro de medo de animais, acho que é por que eu fui criado em apartamento e meus únicos animais de estimação foram uma tartaruga, três peixinhos e um passarinho que quando ele morreu eu chorei uns dois dias.
08) Eu sempre gostei de conversar sobre a minha carreira, que eu pretendo ter sendo ator e das peças que eu irei dirigir no teatro da Broadway e sobre a vida das pessoas falar mal.
09) Se eu pudesse investiria mais na minha carreira de ator.
10) Fico feliz quando lembram do meu aniversário, ganho presentes – e não lembrancinhas – quando eu acordo e vejo que ainda me sobram meia hora de sono.
11) Se pudesse voltar no tempo teria aproveitado cada segundo com o meu pai.
12) Adoro comprar – quem não gosta não é?! – adoro tudo que é bom e novo, tudo que não leva muito tempo, adoro coisas mais fácies e descomplicados, acho que é por isso que eu não ‘’me adoro’’ tanto...
13) Quero que um dia todos os meus planos de vida deem certos, que eu consiga ser rico, viajado, famoso e publicitário.
14) Eu preciso , na verdade eu necessito de um Iphone 5, de um Macbook e um Ipod, triste a minha vida não é?! L
15) Não gosto muito de coisas complexas, lugares apertados, pessoas complicadas, como eu e desodorantes que deixam as roupas brancas, ecat.

That's me! :D E claro que eu também quero saber um pouco mais de vocês. É só comentar aqui e responder as perguntinhas!
Beijooos!

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.