terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Wishlist

E aí povo, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, de boa na lagoa e matando essa primeira semana de aulas :D Então resolvi fazer uma Wishlist de Fevereiro, que diabos é isso Gabriel? Gente pra quem não sabe Wishlist é uma lista de qualquer coisa, no meu caso vai ser de coisas que eu pretendo comprar e não vou conseguir e quero mostra à vocês. Ok?! Bora lá...





01.Iphone 5: Tinha que ser o primeiro da Wish, gente eu estou querendo ele a um tempão, completo, sofisticado, tudo de bom e ainda mais agora que ele melhorou bastante, o branco é o meu preferido, já enjoei do meu Galaxy :P

02.Câmera analógica: Sabem aquelas fotos que a gente ama ver no WeHeartIt a maioria são feitas por câmeras analógicas, aqueles estilos retrô e vintage que eu adoro. E além de tirar fotos elas servem para enfeitar diversos locais do quarto, demais né?

03.Livro A Culpa é Das Estrelas: O livro conta uma história muito emocionante, de um paciente que está entre a vida e a morte. Ele possui um tumor que diminui bastante e isso fez com que a sua vida se estendesse mais um pouco, mas um encontro mudará toda sua vida. No grupo de apoio para crianças com câncer Hazel – o paciente – conhece Augustus Waters que se torna o seu grande amigo. E no desenrolar da história os amigos passam por vários momentos juntos, bons e ruins e o último capítulo do livro promete tirar uma lágrima de cada leitor, gente já li umas coisinhas sobre o último capítulo, mas não vou contar pra vocês se não perde a graça, né? :P Se eu comprar eu comento aqui pra vocês ok?!

04.Ray Ban Aviator: ES-TI-LO-SÃO define! Fala a verdade gente, esse óculo é lindo, né? Quero muuuito ele, pra colocar com a minha jaqueta preta hehe

05.Cadernos Keep Calm: Como em Fevereiro querendo ou não temos que escolher cadernos escolares, que sejam os mais legais. Foi um dos cadernos que eu mais gostei e que podem melhorar um pouco o meu ânimo para os estudos. Por isso acho que temos que investir nos melhores cadernos, como eu disse já disse aqui nesse post sobre os melhores cadernos para usar em 2013

06.Imãs com fotos do instagram: ‘’Recordar é viver’’ então por que não criar um mural com as melhores fotos que vocês tirou no Insta? Por isso que eu me apaixonei por esse serviço do Imagram, colocar todas as fotinhas no meu quarto ou até mesmo na geladeira.

07.Gel esfoliante Asepxia: Vi muita gente falando bem dele por aí, dizendo que realmente dá resultados e promete o que cumpre. Então quero logo comprar pra ver se realmente funciona. Depois eu conto tudo aqui no eu testei.

08.Converse\All Star: Eles nunca saem da moda e se adapta a qualquer estilo por isso que eu amo muito e quero uns novos os meus estão muito velhinhos e sujos :P

09.Capa soco inglês: Adorei essa capa de soco inglês, diferente e moderninha, tem várias cores, gostei mais da cor prata, pode ser coisa da minha cabeça, mas as pessoas que eu vejo com ela parece que elas tem mais atitude ou algo de gênero sei lá...rsrs só sei que elas são lindas!

10.Fones Beats: Acho que não é só eu que quero né? Na minha opnião os fones da Beats são os mais modernos e lindos. Vi um amigo meu com um e testei realmente o som é melhor que os outros, eu adorei e quero pra mim.
Meio grande a listinha, né? Será que eu exagerei um pouco? Alguém aí também tá querendo um Iphone ou é só eu? Enfim, os preços são bem variáveis e espero que vocês tenham gostados, comentem seus desejos também... Quero ver o que você andam querendo hehe 
Beijooos!

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.