sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Marcadores de livro diferente e criativo!



Olá leitores mais lindos do mundo! Como vocês estão? E aí como foi o carnaval? Todo mundo sem divertiu com segurança? O meu até que foi legalzinho, só não foi mais por que eu estava longe de vocês L Gente desculpa não ter postado no carnaval, tive que fazer uma mini viagem – obrigado pela minha mãe – e na casa da minha tia não tem computador! E eu não podia levar o note, então tive que ficar sem postar, sorry!
Vamos ao que interessa! Nessas férias como eu não viajei resolvi fazer o blog pra dividir um pouco dos meus sentimentos e tudo de legal que eu vejo por aí, além disso, eu comecei a ler uns livros que eu tinha aqui em casa e nem lembrava que tinha comprado e comecei a me interessar muito mais pela leitura. Mas eu sempre marcava as páginas com canetas ou marcadores que vem em alguns livros, mas reparei e achei tão sem graça, então resolvi procurar marcadores de livros mais legais, então achei esses lindos aqui na Etsy e claro que eu tinha que dividir com vocês! Gente sabe aquele amigo que é lotado de livros e você não tem ideia que livro dar pra ele? Dê um complemento para ele ter uma ótima leitura, não é legal? São todos tão 
diferentes e criativos, adorei!


Tá eu sei que não tá nada barato, mais tem uns canais no You Tube que ensinam a fazer e vocês podem vender e ganhar uma graninha! $$ 
Então gostaram? Espero que sim, até a próxima!
Beijooos!

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.