domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu testei: Gel Esfoliante Asepxia


 Lembram que eu falei pra vocês na minha Wishlist de fevereiro que eu queria comprar um desses, por que eu vi muita gente falando que era bom e tal? Gente, pura verdade! O resultado na minha pele foi imediato, sabe aquelas espinhas pequenininhas chatas? Depois que a gente usa elas ficam menores ainda e conforme a gente vai usando elas vão sumindo, puft! E o legal é que não vale só para as espinhas, serve para cravos e ele também é corporal. A sensação de frescor é ótima e permanece um tempinho depois, então vamos lá:





O que o Gel Esfoliante Asepxia promete?
1. Limpa e refresca a pele do rosto e corpo;
2. Regula a oleosidade produzida pela pele;
3. Melhora a condição da pele;
4. Remove impurezas, cravos e espinhas.

Como eu usei:
No banho com a pele úmida, eu apliquei no rosto, costas (onde eu tenho mais espinhas) e no peito como manda o rótulo, mas eu apliquei um pouquinho nos braços também e aí vem o truquesinho, deixar o gel agindo por trinta segundos na pele. Depois é só lavar e caso preferir aplique novamente. Uso 2 vezes por semana.

Posso comprar?
Claro, eu adorei, já estou usando por um mês. Porém eu acho que quem tem a pele mais sensível não vai aquentar tanto, por que é uma sensação bem forte de frescor, o cheiro lembra o de menta e ele é cheio de esferas azuis que eu acho que é o tal do Antiacnil-3, não tenho certeza. Resumão: O resultado é muito bom gente, sério! Só tomem cuidado quem tem a pele mais sensível, como eu já havia falado, acho que eu não me incomodei tanto por que a minha pele é mista, ou seja, mais oleosidade.

Comprei o gel esfoliante por: R$ 14,45

Nota: 9,5

Esse é o meu ;)
Alguém aí também usa o Gel Asepxia?

0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.