domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu testei: Gel Esfoliante Asepxia


 Lembram que eu falei pra vocês na minha Wishlist de fevereiro que eu queria comprar um desses, por que eu vi muita gente falando que era bom e tal? Gente, pura verdade! O resultado na minha pele foi imediato, sabe aquelas espinhas pequenininhas chatas? Depois que a gente usa elas ficam menores ainda e conforme a gente vai usando elas vão sumindo, puft! E o legal é que não vale só para as espinhas, serve para cravos e ele também é corporal. A sensação de frescor é ótima e permanece um tempinho depois, então vamos lá:





O que o Gel Esfoliante Asepxia promete?
1. Limpa e refresca a pele do rosto e corpo;
2. Regula a oleosidade produzida pela pele;
3. Melhora a condição da pele;
4. Remove impurezas, cravos e espinhas.

Como eu usei:
No banho com a pele úmida, eu apliquei no rosto, costas (onde eu tenho mais espinhas) e no peito como manda o rótulo, mas eu apliquei um pouquinho nos braços também e aí vem o truquesinho, deixar o gel agindo por trinta segundos na pele. Depois é só lavar e caso preferir aplique novamente. Uso 2 vezes por semana.

Posso comprar?
Claro, eu adorei, já estou usando por um mês. Porém eu acho que quem tem a pele mais sensível não vai aquentar tanto, por que é uma sensação bem forte de frescor, o cheiro lembra o de menta e ele é cheio de esferas azuis que eu acho que é o tal do Antiacnil-3, não tenho certeza. Resumão: O resultado é muito bom gente, sério! Só tomem cuidado quem tem a pele mais sensível, como eu já havia falado, acho que eu não me incomodei tanto por que a minha pele é mista, ou seja, mais oleosidade.

Comprei o gel esfoliante por: R$ 14,45

Nota: 9,5

Esse é o meu ;)
Alguém aí também usa o Gel Asepxia?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.