segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como desfocar o fundo das fotos



Quem é amante da fotografia, assim como eu, já notou que em fotos tiradas por câmeras mais profissionais o fundo fica bem desfocando dando aquele ar de profissionalidade e claro deixando a foto muito mais bonita.
Faz um bom tempo que eu venho tentando deixar esse ar de profissional nas minhas fotos, porém como eu ainda não tenho uma câmera profissional o jeito é tirar foto com o celular e se virar na hora da edição hahaha De um jeito bem rápido e fácil através do app gratuito PicsArt eu consegui esse efeito e ficou ma-ra-vi-lho-so! Sério, eu amei muito! Dá play no vídeo e não esquece de comentar se vocês gostaram da dica e se inscrever no canal, ok?? Fiz com muito amor <3


Gostaram? Não esqueçam de se inscrever no canal :)


domingo, 17 de julho de 2016

Look patches: Onde achar? Como usar?



Acho que muitos de vocês não se lembram da época em que nossos pais usavam broches nas roupas com o objetivo de mostrar mais estilo, pois bem, agora algo que antes só fazia parte de fardas militares e roupas de colegial chegou chegando no jenas e nas mochilas, são os patches! Pra quem não sabe patches são pedacinhos de tecidos (mega estilosos) de formato variado que descreve um slogan, marca, desenho e etc...
Ainda não encontrei nenhuma loja física (até a data deste post) pra vender no Rio de Janeiro, mas online tem um monte, segue a lista:



Tem mais looks lá no meu insta (@gabrielvillaca)

 Alguns patches que eu usei:



E aí, se inspiraram? Já usam? Contem nos comentários ;) 


segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eu testei: Protetor Avene | FPS 30



Se tem uma coisa que eu amo comprar, essa coisa é protetor solar! <3 Acho super importante ficarmos atentos ao excesso de exposição ao sol e a falta de proteção solar. Sei que não é fácil encontrar um protetor certo que sirva bem para o seu tipo de pele, uns deixam a pele mais oleosa (causando até acne), outros não possuem um cheiro muito bom.. Mas no final das contas nós temos que insistir sim, porque a proteção da pele vai muito alem da vaidade é questão de saúde, o excesso de sol pode causar também câncer de pele!
Por isso que eu resolvi passar o rodo nas farmácias e sair testando vários tipos pra contar aqui pra vocês. :)
Alguns meses atrás venho testando esse protetor solar da Avene | Toque seco FPS 30 e me surpreendi bastante com ele, vamos a resenha:


  • O que o produto promete?




  • Como eu usei?
Exatamente da forma que a embalagem recomenda!


  • O que eu achei?
Vou ser bem sincero, no começo eu achei que tinha sido enganado porque eu havia comprado um protetor Oil Free e a minha pele estava com uma aparência de oleosa, sabe? Com aquele brilho que não é o glamour  e sim oleosidade. Porém eu estava me precipitando, porque no rótulo do produtor é dito que ele é oil free, ou seja, não deixa a sua pele oleosa e a minha realmente não estava oleosa, eu podia passar a mão e via que estava sequinha, porém estava BRILHOSA (ecat). Esse foi o grande ponto negativo do protetor, não rola passar ele pra ir tirar umas fotos, por exemplo. O cheiro não é lá grandes coisas, porém é bem fraquinho.

  • Compraria novamente?
Claro! Como eu disse anteriormente ele cumpre o que diz, mas entre comprar um protetor solar que além de não deixar a minha pele oleosa também é anti-brilho, eu compraria o anti-brilho, fica uma dica aí galera da Avene, porque esse é o único defeito o resto é MARA!

  • Nota?
 8,5

  • Comprei por?
R$ 49,90 (Acho que foi na promoção hehehe)

  • Onde achar?
Passei em várias farmácias aqui do Rio e vi a marca presente em todas elas! Não é difícil achar, mas tem nas Lojas Americanas que eu acredito que deve ter em quase todo o Brasil.

Obs.: Não é publi-post! :)





domingo, 10 de julho de 2016

Comprar no Mini in the box vale a pena?



Faz um tempo que eu fiz umas compras lá no site Mini in the box, pra quem ainda não conhece o Mini in the box é um site gringo que vede tudo por um preço bem baratinho - e que tem as melhores capinhas do mundo, sério! - Os itens são bem variados e bem diferentes do que estamos acostumados a ver por aqui no Brasil. Amei o site desde a primeira vez que visitei e fiquei muito tempo na parte de capinhas de celular, que na verdade eu visito constantemente hehehe. Ano passado comprei váaarios itens no site e resolvi fazer um vídeo pra vocês esclarecendo tudo sobre a minha compra e falando um pouco sobre a conduta (muita boa por sinal) do site com o consumidor, como funciona quando um produto que você já pediu acabou no estoque da loja...Enfim, ficou curioso? Então é só dar play no vídeo que eu tô explicando tudo. Ah! Caso tenham mais alguma dúvida comentem aqui ou lá no meu canal, ok?




Ps.: Os itens que eu não coloquei o link é porque eu não encontrei mas no site :(
(Essa é a capinha que eu falei pra vocês no vídeo que tinha acabado no estoque.)

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida só comentar!  :)


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inspiração: Poses e looks masculinos no Instagram


Oii, pesssoal! Tudo bem?

Se você é menino e curte mostrar seu estilo lá no Instagram (o meu é gabrielvillaca, não acredito que você ainda não me segue :O)  aposto que vai se identificar bastante nesse post. Assim como você eu também adoro postar fotos de tudo, desde look até de como eu me organizo na hora de estudar hehehe Porém esses dias me bateu uma baita dúvida sobre como eu poderia deixar meu feed do insta mais bonito e diversificado. Além de pensar em coisas diferentes para fotografar, resolvi também inovar nas minhas poses para foto - mas como Gabriel? Vai posar com uma melancia na cabeça agora? - Pelo contrário, acho que um perfil mais expontâneo e natural é a receita certa para ter os tão sonhados seguidores e likes no insta.

Por isso resolvi dar uma boa pesquisada no insta para pode me inspirar e variar tanto nas minhas poses quanto nos looks que eu posto e como sempre eu vim dividir com vocês as minhas fontes de inspiração para as fotos do meu feed. 

O primeiro insta é do ator Micael Borges (@micaelborges), além de temos um tom de pele bem parecido o estilo dele é incrível e eu me identifico bastante. 





 Raphaël Spezzotto (@rsimacourbe) - blogueiro francês que eu sempre acompanho no insta, acho ele muito inspirador e adoro o estilo chique/despojado dele.





Stefano Tratto (@stefanotratto) - it boy do insta que além de servir como inspiração para poses também nos inspira bastante em seus looks.







 Valéry Escande (@valhery) - digital influence francês, que posa de uma forma mais incomum na frente das lentes.






 Reggy Alexander (@reggyalexander) - blogueiro e viajante, o indonésio arrasa tanto no blog quanto no insta, vale a pena conferir.






 Nicolas Simoes (@nicolassimoes) - blogueiro e também francês (já deu pra notar que os franceses estão bombando em quesito estilo no Instagram, né?) faz várias fotos de looks em lugares diversos, servindo assim de fonte de inspiração para diferentes ocasiões.





 Felipe Coral (@_fecoral) - mais um it boy do insta que curte diversificar bastante as suas fotos, desde fotos no pôr do sol a estacionamento em carrinhos de super mercado - sim, dá pra sair com estilo até dentro de um carrinho, duvida? Espiem só.









E aí, gostaram? Qual o tipo de foto que vocês mais gostam de ver e postar? Me contem nos comentários! 



Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.