segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como desfocar o fundo das fotos



Quem é amante da fotografia, assim como eu, já notou que em fotos tiradas por câmeras mais profissionais o fundo fica bem desfocando dando aquele ar de profissionalidade e claro deixando a foto muito mais bonita.
Faz um bom tempo que eu venho tentando deixar esse ar de profissional nas minhas fotos, porém como eu ainda não tenho uma câmera profissional o jeito é tirar foto com o celular e se virar na hora da edição hahaha De um jeito bem rápido e fácil através do app gratuito PicsArt eu consegui esse efeito e ficou ma-ra-vi-lho-so! Sério, eu amei muito! Dá play no vídeo e não esquece de comentar se vocês gostaram da dica e se inscrever no canal, ok?? Fiz com muito amor <3


Gostaram? Não esqueçam de se inscrever no canal :)


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.