segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eu testei: Protetor Avene | FPS 30



Se tem uma coisa que eu amo comprar, essa coisa é protetor solar! <3 Acho super importante ficarmos atentos ao excesso de exposição ao sol e a falta de proteção solar. Sei que não é fácil encontrar um protetor certo que sirva bem para o seu tipo de pele, uns deixam a pele mais oleosa (causando até acne), outros não possuem um cheiro muito bom.. Mas no final das contas nós temos que insistir sim, porque a proteção da pele vai muito alem da vaidade é questão de saúde, o excesso de sol pode causar também câncer de pele!
Por isso que eu resolvi passar o rodo nas farmácias e sair testando vários tipos pra contar aqui pra vocês. :)
Alguns meses atrás venho testando esse protetor solar da Avene | Toque seco FPS 30 e me surpreendi bastante com ele, vamos a resenha:


  • O que o produto promete?




  • Como eu usei?
Exatamente da forma que a embalagem recomenda!


  • O que eu achei?
Vou ser bem sincero, no começo eu achei que tinha sido enganado porque eu havia comprado um protetor Oil Free e a minha pele estava com uma aparência de oleosa, sabe? Com aquele brilho que não é o glamour  e sim oleosidade. Porém eu estava me precipitando, porque no rótulo do produtor é dito que ele é oil free, ou seja, não deixa a sua pele oleosa e a minha realmente não estava oleosa, eu podia passar a mão e via que estava sequinha, porém estava BRILHOSA (ecat). Esse foi o grande ponto negativo do protetor, não rola passar ele pra ir tirar umas fotos, por exemplo. O cheiro não é lá grandes coisas, porém é bem fraquinho.

  • Compraria novamente?
Claro! Como eu disse anteriormente ele cumpre o que diz, mas entre comprar um protetor solar que além de não deixar a minha pele oleosa também é anti-brilho, eu compraria o anti-brilho, fica uma dica aí galera da Avene, porque esse é o único defeito o resto é MARA!

  • Nota?
 8,5

  • Comprei por?
R$ 49,90 (Acho que foi na promoção hehehe)

  • Onde achar?
Passei em várias farmácias aqui do Rio e vi a marca presente em todas elas! Não é difícil achar, mas tem nas Lojas Americanas que eu acredito que deve ter em quase todo o Brasil.

Obs.: Não é publi-post! :)





0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.