quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Desktop: Luminárias divertidas

Quem aí adora itens de decoração como eu levanta a mão (!) E quanto mais divertido esses itens forem melhor, né? Vamos direto ao assunto, já cansei de falar pra vocês aqui o quanto eu amo essas lojas de decoração criativa, então hoje eu quero chamar a atenção de vocês para um item essencial para toda escrivaninha, escritório, ou qualquer lugar de estudo ou trabalho, as luminárias. Cada vez mais criativas as luizinhas de mesa estão cada vez mais lindas e divertidas. O que custa deixar o local onde você se concentra mais divertido? Separei algumas delas que mais me chamaram a atenção e resolvi dividi com vocês. 


  01. Luminária tinta derramada
  02. Luminária pitinho amarelinho
  03. Luminaria boneco feliz
  04. Luminária globo show
  05. Luminária tennis 
  06. Luminária Kiss
  07. Luminária Rock’n roll
  08. Luminária globo terrestre
  09. Mini árvore de luz
  10. Luminária pino vermelha

Amei todas, combinam muito bem com o meu quarto, só não combinam com o meu bolso. :( E quem disse que precisa ter muito dinheiro pra ter uma luminária diferente e bonita? Fiz esse post sobre luminárias de garrafa que são simples e fáceis de fazer. Vale muito a pena ver e além disso você pode fazer pra vender, dar de presente nesse Natal, enfim, mil e uma utilidades. Alguém aí já vez? Curtiram?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Texto: Recuperação, pais, como lidar?



Oi xentiii! Que saudades! :’(
Desculpa por deixar vocês tanto tempo sozinhos, passei por vários problemas familiares, tive diversas provas no colégio e vocês sabem como é essa corrida no final do ano, esse mata-mata entre professores e alunos, essa é a hora deles depositarem toda a “raiva” do ano inteirinho! Hahahaha
Ainda bem que comigo não acontece isso, acho que eu tento sempre andar na linha e tirar boas notas no começo, mas se você relaxou um pouco esse ano, não pense que tudo está perdido, sério mesmo. Claro que vai ter diversos professores que iram desejar que você repita de ano, mas não se deixe levar por esses pensamentos negativos, corra atrás do prejuízo, o que passou, passou! Não adianta ficar remoendo o primeiro e segundo bimestre que você não estudou, agora é se dedicar no quarto bimestre ou na recuperação. Tenha foco naquilo que você quer, pense que todos seus amigos estarão juntos no mesmo ano, imagina se vc fica pra trás, chato isso né? A sua força de vontade vai ser essencial pra tudo na sua vida, inclusive nos momentos mais críticos. Sabe rezar? Tem alguma religião? Tenha ! Por mais que você seja descrente ou ateu, tenha fé em si mesmo, no seu potencial. Podemos contar com Deus sempre, porém também temos que colaborar. Já vi vários amigos meus que precisavam de notas altíssimas passarem de ano.
Okay, Gabriel. Já entendi isso tudo, mas já é certo que eu não passe de ano, o que eu faço? Como eu conto para os meus pais? Galera, nada de pensar em se matar por isso, acredite existe dificuldades maiores do que você se distanciar da sua BFF, sabe a nossa tática de sempre pensar no futuro, viver o presente e deixar o passado de lado? Até porque se o passado fosse tão bom assim ele seria o nosso presente, que é algo mais vivo e atual. Se você sabe que vai reprovar a primeira coisa que você tem que fazer é ao menos na frente dos seus pais demonstrar dedicação na recuperação, por mais que você saiba que vai ser em vão. Sério gente, isso ajuda muito a diminuir a bronca, ou se você tem algum fato que te afetou (tipo morte de um parente, amigo, alguma cirurgia, doença, tá valendo tudo que seja coerente pra retirar a sua atenção dos estudos) que ocorreu durante o ano, é a hora de usa-lo ao seu favor, sei que isso não é muito certo, porem por mais que você ache que esse fato não te afetou, pode sim ter te afetado de alguma forma.
A recuperação já passou e você infelizmente não conseguiu. Agora é só você se dedicar ao próximo ano, pensa que vai ser mais fácil, agora você já tem os testes e provas daquele ano e já sabe como o professor chato X cobra aquela matéria que é tão chata quanto ele, busque na internet auxílios, vídeo aulas, explicações alem da sala de aula, as vezes assim é muito melhor de entender do que no colégio, que paras alguns é um lugar de zoação e tal. Liga o ar, feche a porta do quarto e enfrente aquela matéria que mais te deu dificuldade no ano passado, mas claro isso é só depois das férias bem aproveitadas, recheada de praia, festas, viagens e vários encontros com os amigos. 

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.