quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eu testei: Gel esfoliante facial Capricho e Sabonete Capricho da linha Soft Face


Essa semana eu passei pelo o Boticário e resolvi comprar umas coisitas lá e uma delas foi o Gel de Esfoliante facial Capricho da linha Soft Face e o Sabonete Capricho também da linha Soft Face e sabe de uma coisa? Eu esperava mais. Não sei exatamente o porque, deve ser por que eu vejo tantos ícones adolescentes falando desses produtos Capricho e tal. Não vi tantos resultados assim, pode ser que no meu tipo de pele ele não pegou legal, não sei gente, mas vamos às críticas e elogios:

O que o Soft Face Capricho Gel Esfoliante o Boticário promete?
‘’Soft Face Capricho Gel Esfoliante contém esferas que promovem uma esfoliação profunda, removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros, sem agredir a pele.

O que o Soft Face Capricho Sabonete promete?
‘’Com atividade antimicrobiana, que favorece ao tratamento cosmético de peles oleosas e com tendência a acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. ‘’

Posso comprar?                                          
Olha gente, pode ser que eu usando por dois meses ou mais eu veja mais resultados, por que a única coisa que eu vi foi à redução de oleosidade do meu rosto. Sabe quando você passa um produto e sente a pele mais bonita, mas assim e assado? Pois é, eu não senti muito isso usando esses produtos. Os produtos não são uns dos piores, por parte eles cumprem o que dizem, reduz a oleosidade sim. Logo depois que eu usei o Gel Esfoliante passei um algodão com adstringente e ele saiu limpinho, ou seja realmente faz a limpeza facial. Gente uma coisa eles tem de bom, o cheiro, é ótimo! Realmente muito cheiroso!

Como eu usei:
Nas indicações do gel – aquelas letrinhas pequenas que vem atrás do produto sabe? Que é muito importante! #ficaadica – está escrito que pode ser usado 3 vezes por semana, porém a vendedora me recomendou 2 vezes, pela manhã ou à noite.
Já o sabonete eu usei diariamente, conforme a vendedora recomendou e está escrito no rótulo, usar de manhã e à noite.

Comprei o gel esfoliante por: R$ 19,00

Comprei o sabonete por: R$ 10,99

Nota: 8


É isso gente, que aí já usou ou quer usar comente aqui e diga o que achou, lembrando que eu não tenho a mesma pele que você, nem ciclano e nem fulano por isso sempre é bom testar ok?!
Beijoos!

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.