domingo, 3 de fevereiro de 2013

Férias que eu não vi chegar


Nesses últimos finais de semanas antes das férias bate aquela depressãozinha, né? Só de pensar que meus próximos sábados e domingos vão ser dominados por testes, provas e livros já dá saudade das férias que eu nem vi chegar e já está indo, mais um ano letivo começa, aquele entusiasmo de comprar cadernos, estojos, mochilas da 1º série já não faz mais parte de mim, lembro que semanas antes das aulas eu ficava ansioso, ficava contando os dias pra voltar, não era por que eu queria estudar – nunca fui e nem sou muito estudioso – queria mesmo era estrear minha mochila nova, meus cadernos que eu escolhia de capas diferentes para cada matéria, que a minha mãe fazia o favor de colocar uma ‘’etiquetona’’ na frente escrito o meu nome – não podia colocar atrás da capa, tinha que estragar o desenho do Hot Wheels? – Uma lei de todos os meus cadernos era sempre ter uma folha de adesivos que eu não mexia o ano inteiro só para não estragar – achava que deixava o caderno feio, vai entender uma criança! – Mas de uma coisa eu tenho certeza, naquela época meus amigos eram mais verdadeiros, a única falsidade era quando um amigo meu era ‘’chefe da turma’’ e anotava meu nome, era tão bom, todo mundo corria no pátio, ninguém ligava para o tênis que o outro vestia só se importava com os brinquedos que fazia todo mundo feliz, não tinha namoradinhas(os) pra destruir o coração de ninguém, mas hoje é tudo diferente, porque eu não me enquadro nesse padrão de meninos – forte, pegador e bonito – Mas esse ano eu não vou me lamentar tanto, prometo a mim mesmo que vai ser diferente, vou deixar a timidez de lado, mesmo que esse ano já tenha grupinhos formados vou dar chances a mim pra fazer novas amizades, pra me reinventar! Nada de tentar prever o ano, e dizer que vai ser a mesma merda do ano passado, quer mudar o ano? Comece se mudando, afinal você está mais velho e mais experiente e preparado para encarar os novos desafios pense que você vai reencontrar velhos amigos, conhecer gente nova e sabe aquele brincalhão da turma que sai tacando os apelidos em geral e que faz bagunça na aula até o professor mandar ele pra fora e geral acha ele o foda, não,ele não é! É mais um babaca que faz você e muitas pessoas se sentir pra baixo, mas nunca, nunca, nunca mesmo tente ser igual a ele, sabe por que? Porque você não tem que ser alguém diferente de você mesmo pra ser legal, popular e ser lotado de amigos, porque esse babaca no fundo só quer um pouco de atenção, seja uma pessoa que você gostaria de conhecer, admiraria aposto que você nunca pensou nisso, né?

Um comentário:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.