sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

I need you



Incrível como eu vejo a gente juntos, mesmo sendo que nunca estivemos juntos, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu mundo perfeito, que a REALIDADE  vida sempre faz um favor de me lembrar que ele não existe. Um dia queria poder te abraçar e ver como é ter a sensação de ter meu mundo inteiro nos braços, fico pasmo quando vejo que seu sorriso combina com o meu, sua cintura com os meus braços e a sua boca com a minha, sabe me sinto como tivesse um fazio em mim, aí depois eu penso e tento entender o que eu estou sentindo, na verdade eu estou precisando, estou precisando um pouco de você, do seu cheiro, do seu abraço, do seu jeito. Porque pra mim ficar com você nunca foi uma opção, um desejo e muito menos só vontade, pra mim é uma necessidade. Dependo de você para estar totalmente bem, você é uma parte de mim, tenho tanta coisa pra te falar, não sei por onde começar. Começo dizendo que te amo? Que acho que somos feitos um para o outro? Ou que os meus melhores sonhos só acontecem quando você esta neles?
Sempre que me imagino com alguém me imagino com você. Por mais que eu não passe todos os dias do seu lado, vou guardar os melhores pra você, porque pra mim o amor é como uma luta de UFC, você precisa está disposto a lutar por ele, por isso insisto em você, que pode ser o maior erro da minha vida, não tem uma explicação concreta do meu amor por você, infelizmente já teve um momento que eu te amava mais do que eu mesmo, você sugou todo o meu amor próprio, me fez entrar em uma corrida toda fez que o celular vibrava, me fez chorar e dizer que era sono. Não coloco a culpa disso tudo em você, 50% pode ser minha também, por alimentar a minha melancolia te amando cada vez mais.

0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.