sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

I need you



Incrível como eu vejo a gente juntos, mesmo sendo que nunca estivemos juntos, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu mundo perfeito, que a REALIDADE  vida sempre faz um favor de me lembrar que ele não existe. Um dia queria poder te abraçar e ver como é ter a sensação de ter meu mundo inteiro nos braços, fico pasmo quando vejo que seu sorriso combina com o meu, sua cintura com os meus braços e a sua boca com a minha, sabe me sinto como tivesse um fazio em mim, aí depois eu penso e tento entender o que eu estou sentindo, na verdade eu estou precisando, estou precisando um pouco de você, do seu cheiro, do seu abraço, do seu jeito. Porque pra mim ficar com você nunca foi uma opção, um desejo e muito menos só vontade, pra mim é uma necessidade. Dependo de você para estar totalmente bem, você é uma parte de mim, tenho tanta coisa pra te falar, não sei por onde começar. Começo dizendo que te amo? Que acho que somos feitos um para o outro? Ou que os meus melhores sonhos só acontecem quando você esta neles?
Sempre que me imagino com alguém me imagino com você. Por mais que eu não passe todos os dias do seu lado, vou guardar os melhores pra você, porque pra mim o amor é como uma luta de UFC, você precisa está disposto a lutar por ele, por isso insisto em você, que pode ser o maior erro da minha vida, não tem uma explicação concreta do meu amor por você, infelizmente já teve um momento que eu te amava mais do que eu mesmo, você sugou todo o meu amor próprio, me fez entrar em uma corrida toda fez que o celular vibrava, me fez chorar e dizer que era sono. Não coloco a culpa disso tudo em você, 50% pode ser minha também, por alimentar a minha melancolia te amando cada vez mais.

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.