quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

10 dicas para quartos pequenos



Levanta a mão aí quem tem quarto pequeno (!) E não tem local para estudos (!)
Vou contar pra vocês um pouquinho da situação do meu quarto... Gente, finalzinho do ano passado meu apartamento estava em obra, então pesquisei muito antes de decidir as cores do meu quarto, não podia ser aquela coisa muito azulzinho, clarinho, nhem nhem nhem , por que não ia ter nada haver comigo, gente a cor do quarto é uma coisa muito importante, tenho mania de dizer que o quarto é o meu refúgio, o canto da minha casa que eu passo mais tempo, então optei pelas cores branco, preto, cinza claro e escuro, isso mesmo, meu quarto tem 4 tipos de cores, quis por que quis uma parede listrada então como eu não encontrei nenhum papel de parede que eu realmente gostasse resolvi mandar pintar e se algum dia eu quiser trocar coloco um papel de parede por cima e tá tudo certo. Ah, mas por que listrada? Olha gente quarto pequeno o jeito é investir nas paredes, esse tipo de listra do meu quarto é para ele passar a imagem de maior, por que o seu quarto tem que ter personalidade, ser aconchegante e lógico ter a sua cara. Essa é a minha parede feita do meu jeitinho.

O quarto pequeno é um problema que eu enfrentava e acredito que muita gente ainda enfrenta, não precisa se desesperar não, meu quarto também é bem pequenininho e sofria pra achar um canto para estudo, agora estou dando um jeitinho, depois que ele ficar pronto juro colocar uma fotinha aqui no blog pra vocês, essa coisa de ‘’ah só quarto grande é bonitão’’ ‘’é arrumado’’ Ah! Pfvr né? Chega disso! Pesquisei e vi váááários quartos e acreditem, dá pra ter um quarto pequeno com canto de estudos e arrumado.



 Estilozinho mais descolado...



Optar por uma ambiente claro é bem legal.



Cores neutras é ótimo para quem tem quarto dividido com irmãos.
Uma ideia boa para as meninas mas românticas.

Optar por uma quarto totalmente simples além de não dar muito trabalho ele automaticamente vai se tonar maior por não ter tantas coisas quanto os outros quartos, mas gente uma cadeira mais confortável ok? rsrs
Adoro todos? Mas como ter quartos assim Gabriel? Vai aí algumas dicas:
   1.   Deixar ele sempre limpo e organizado, o quarto é pequeno e se você deixar bagunçado só vai piorar a situação, então xô preguiça!
   2.   Tente deixar ao seu alcance aquelas coisas diárias, que você mexe toda hora.
   3.   O bom mesmo para todo quarto pequeno era ter todos os móveis sobe medida, mas como esses projetos não são tão baratinhos temos mesmo é que comprar os móveis menores, e de preferência, mais claros.
   4.   Abandone o ‘’camão’’ a gente não precisa de uma Queen size, gente cama muito grande e volumosa, dá a sensação de aperto.
   5.   Sabe aquela trabalheira que dá de ligar a extensão atrás do armário só por que a tomada está lá? Nada de deixar as tomadas e os pontos de luz em local de difícil acesso.
   6.   Luminosidade no quarto é essencial.
   7.   Teto sempre tem que ter uma cor clara, de preferência branco.
   8.   Espelhos em seus devidos lugares deixam o quarto mais amplo e estiloso.
   9.   Abuse das paredes!!!
   10. Lembre-se ele tem que ser o ambiente mais confortável da casa pra você se sentir bem. 
    Gostaram? Comentem os tipos de quarto de vocês. 
     Beijooos!

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.