quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bandas novas

Pessoassss!Hoje o post vai ser bem rapidinho, aconteceu umas coisas aqui comigo e não estou muito legal hoje, desculpa pessoal :\
Enfim, de baixo astral já basta eu!Vamos falar de novidades!!!Quem aê nunca ficou enjoado das músicas do Ipod?Eu fico enjoado de tudo muito rápido rs. Gente eu encontrei um site de bandas novas é o Bandas de garagem,com sons bem diferentes e legais. O objetivo mesmo do site é dar oportunidades paras o artistas mais ‘’calouros’’ no ramo da música pra divulgar o seu som, se vc tem uma banda vai lá, o cadastro é grátis!Enquanto eles divulgam a gente aproveita pra espiar essa galera nova que tem um som bem legal.
Espero que gostem, até a próxima!Bjãaao! ;)



0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.