terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mudar para ser feliz



Ultimamente não estão muito satisfeito comigo mesmo, com a minha vida, com as coisas que estão acontecendo nela, pensei em mudar, até aí tudo bem, mas percebi que não basta só falar e ter força de vontade tem que arregaçar as mangas, deixar pra trás tudo o que me fez ou ainda faz mal, para poder começar – a parte mais difícil.
Mas como começar? Não é tão simples. Para mudar precisamos começar de algum jeito, ai meu Deus, de onde?! Roupas, pessoas, jeito, horários? Não se encha de dúvidas para mudar, comece mudando aquilo que você não está confortável – pelo menos é isso que eu estou fazendo – não cometa o mesmo erro que eu cometi que é de se adaptar com coisas que te façam mal, isso a gente não pode se acostumar nunca! Se você abrir mão de alguma coisa é normal, quando mudamos corremos o risco de perder algumas coisas, para acontecer um novo começo.
Antes de tudo isso, precisamos ter coragem e criar dentro de nós autoconfiança. Começar a mudar assusta, e como. Mas não podemos desistir, não basta ter sonhos, planos, temos que meter as caras e vê o que dar, temos que tentar. Querer. Consegui. Não se ache incapaz, mude para ser mais feliz, ‘’ nada é errado se te faz bem’’.

2 comentários:

  1. Ameii .. mais acho q sempre além de ter a força de vontade e auto-confiança ne nos mesmo e tentar afastar tudo que nos faz mal pode ser bom sim, com certezaa .. as vezes tbm é preciso uma alguém pra ajudar, um amigo(a), ou até mesmo uma pessoa que esteja super disposta a te ajudar .. agente tem que aprender a valorizar que nos valoriza .. e fazer o possivél pra tentar tirar da gente tudo isso .. mais é como aquele ditado " agente tem mania de querer tirar da cabeça o que esta no coração " .. és um dos problemas do ser humano -- apaixonar-se muito pelas pessoas erradaa !! e o pior é quando não é correspondido, não meu caso .. mais é a pior coisaaa .. mais temos que aprender a ser mais fortes que nossas emoções, e vejo que vooc esta começando com a sua iniciativa, " parabéns " mais fazer o que coisas da vidaa .. um diia agente se acerta .. to amando seus post e continue sempre com mais e mais .. pode ser uma auto-ajuda pra muitas pessoas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que os posts estão te ajudando Angelica, contar com um amigo é sempre bom né? rs Claro, comece também a tomar essas iniciativas, eu tô!haha Beijooos! ;)

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.