sábado, 19 de janeiro de 2013

Onde eu estava esse tempo todo?


Me olhei no espelho hoje e não me reconheci, sabe porque?Por que está na hora de começar a se importar mais comigo do que com os outros. Tentar criar forças e agir do jeito que a sociedade age comigo, ou então eu continuarei perdendo. Por que eu devo começar a mudar por causa das pessoas? Por que eu vou me vestir como eles?Por que eu tenho que ser como eles? NÃO! Nunca mais... Faço de tudo para ver as pessoas felizes e termino me magoando quando vejo que elas não fariam nada por mim. Mas tenho que começar a fazer os outros a se acostumar com o meu jeito, até parece que a minha rotina é sofrer. Não vou mudar mais por ninguém, vou me valorizar, mesmo sendo diferente vou ser do meu jeito, me aceitar assim, não vou montar um personagem pra fazer os outros felizes, vou ser quem eu sou!A sociedade vai ter que aprender a conviver comigo e com as minhas manias, vai ter que me amar do jeito que eu sou, não vou mudar nem por bullying, não vou me preocupar com aqueles que não ligam pra mim. Estou acordando, despertando, crescendo!
Sabe aquela sensação de que tudo acabou? Fique sabendo que é só um novo recomeço.

2 comentários:

  1. Muitas pessoas precisam ler esse texto e ver o quanto precisa se valorizar, e algumas ver que precisam dar mais valor !! gostei muitoo e concordo plenamente com seu pensamento sobre um pouco da vida ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Angelica, qualquer coisa é só entrar em contato. Beijoos! ;)

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.