segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volta às aulas: Cadernos, agendas com estilo!


Galera desculpa por ontem não ter postado nadinha aqui,tá? L  Maaaas hoje vou dar uma dica sobre volta as aulas, porém as férias já praticamente acabaram– Por que??! Ah meu Deus, que tristeza. – Aí esses dias me lembrei que quando eu era menor achava super divertido escolher todo aquele material da escola, cadernos, lápis, borrachas...Foi aí que eu tive a ideia de fazer esse post, sobre os cadernos mais legais para usar em 2013



Achei bem legal os cadernos e as agendas da Foroni eles renovaram, não deixaram aquelas mesmas estampas de sempre, adorei o estilo vintage de alguns, são coloridos, alegres, isso pode ajudar muito na hora de estudar, sabia?



Acho que já sei onde vou comprar todos os meus cadernos, passei na papelaria outro dia e vi que os cadernos da Jandaia além de lindos são de alta qualidade, adorei!
E aí qual vocês mais gostaram? Comentem! Beijoos!

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.