segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Brechó online


Aposto que você tem aí no seu armário aquele presentinho que a sua tia, amiga(o), namorada(o)  deu no aniversário e você fez aquele sorrisinho na hora e falou ‘’muito obrigado, gostei muito rsrs’’ mas na verdade não gostou – sempre faço isso! hahaha - Que a minha tia não veja o meu blog. Enfim, peça encalhada no armário e você precisando de grana??? Nunca mais! Enjoo de tudo e tá novinho, que peninha :\ Que nada! BOTA PRA VENDEEEER e compra tudo novo. Gente o Enjoei, é um brechó online lá você encontra peças usadas e a maioria bem conservadas. Que eu realmente adorei, se eu comprar alguma coisa conto pra vocês depois, dei uma olhada e achei cada coisa legal quero tudão:
Tem tanto para os meninos quanto para as meninas:
Gostaram?Espero que sim, o melhor de tudo é que você pode comprar tranquilamente eles apresentam o certificado de segurança Verisign da Symantec. Ou seja é super seguro, agora é só ir lá comprar essas belezuras!
Beijoss! ;) 


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.