quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reflexão: Tragédia Santa Maria


Nessa segunda, acordei – como sempre de mau humor – escovei os dentes e minha mãe me grita e fala ‘’Biel, você não sabe o que aconteceu!’’ sonolento respondi ‘’O que mãe?’’ ela com uma voz amedrontada, até um pouco nervosa falou ‘’Morreu um monte de adolescentes em uma boate que pegou fogo’’ como eu ainda tava meio aéreo só perguntei se era do RJ, depois sentei para tomar café e diluir melhor a tragédia, realmente era bem pior do que imaginava. Me coloquei no lugar deles, poxa, mexeu comigo, imagina só se eu estivesse lá? Nunca imaginaria que a boate que eu estaria pegaria fogo e meus amigos todos morressem. Gente como isso pode ter acontecido assim?
‘’Vamos juntar uma galera, vamos comemorar o aniversário do Joãozinho’’ ‘’bora!!’’ ‘’eeba!’’ e algumas horas depois Joãzinho e seus amigos morrem, mas por que? Todos tão jovens, tão cheios de vida... De fato, não tem uma explicação concreta para a morte desses jovens, a única coisa que devemos é se conformar e utilizar a dor – não só a dor da perda, mas qualquer tipo – para ficarmos mais fortes, também perdi alguém muito querido, um dos meus ‘’porto seguro’’ e não consigo e acredito que nunca irei consegui entender, somente compreender.
Vou rezar por todos de Santa Maria, força para todos aqueles que perderam alguém nessa tragédia. Meus sentimentos a todos.
'' Durante a nossa vida:
  Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
 Outras que, vem e passam.
 Existem aquelas que,
 Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
 Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...''
Charles Chaplin

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.