sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sentimentos confusos e incontroláveis


-------------------------------------------------------------------------------------

Não era pra doer,pra machucar,muito menos te fazer sofrer,o amor era pra ser o sentimento mais lindo que pode existir entre duas pessoas,queria poder controlar esse sentimento,tenho certeza que eu sofreria muito menos né?!Sinto raiva de pessoas que eu amo, desisto de tentar compor o amor é impossível compor algo tão complicado assim.Raiva e raiva!De que?De sofrer somente isso,mais será que sei oque é sofrer?Será que sei oque é o amor?Será que sei oque é a raiva?Tantas perguntas sem respostas.Esse sentimentos que fazem as vezes a gente se sentir mal,imagina só se a gente controlasse a raiva e o amor,não seria uma ma-ra-vi-lha?
Com esse amor que me dá raiva ao mesmo tempo ele me dói,você ainda não descobriu o que é dor até que você se decepciona com algo ou alguém,dai do nada você começa a sentir um sentimento que te deixa fraco.Sentiu?Pronto,isso sim é dor.De uma coisa eu tenho certeza,as piores dores são as dores internas.

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.