domingo, 13 de janeiro de 2013

Vc é a única que tem o poder total sobre mim,pode tirar meu sorriso,pode me fazer chorar,pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo,mas vc optou por fazer de mim a pessoa  mas infeliz dele.Não queria te amar,não queria que vc existisse,vc poderia ser uma estranha qualquer.As vezes sofremos por algo que foi embora,as vezes sofremos por perder algo,as vezes choramos por medo.Mas quando as vezes sofremos por alguém,preferia sofrer por tudo,porque sofrer por amor machuca,e como.As vezes por sua causa não consigo explicar pra mim mesmo o que sinto?É sentimento sem nome,que poderia ser denominado como ‘’sentimento meu’’ é quando vc não sabe se é raiva,amor,angústia...Esse meu amor por vc nunca termina,só se eterniza.Por que o amor tem que doer?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.