sábado, 26 de janeiro de 2013

Testado e aprovado: Pomada Avon


Oi gente, tudo bem? Hoje vou estrear um quadro novo aqui no blog, o ‘’Testado e aprovado ou desaprovado’’, gente eu antigamente pra fazer o meu moicano passava vários tipos de gel até ficar legal – maior erro! Se liguem, tem vários tipos de gel por aí que possuem álcool, nada que possui álcool é bom pra juba! #ficaadica – Dispensei logo de cara os sprays, já usei e ficou uma merdinha então resolvi optar por pomadas, que não deixam o cabelo com aquele aspecto molhado e nem com aquelas coisinhas brancas que parece até caspa, já notaram? Então andei pesquisando por aí, nada muito caro e nem ruim, então resolvi comprar a pomada modeladora da Avon da linha Advance Techniques então vamos lá:

O que o produto promete?
"A Pomada Modeladora para cabelos controla e define os fios, destaca mechas e estiliza o penteado com efeito de longa duração e brilho. Sua fórmula de secagem rápida é resistente a umidade e controla o frizz. Possui Creatina e Extrato de Algas Marinhas."
Mas Gabriel cumpre isso mesmo?                                      
Siiiim! Podem comprar, cumpre o que promete. Passei uma pequena quantidade no cabelo – não precisa passar muito, um dos motivos que faz o produto render – na hora que você passa ele deixa o cabelo meio úmido, mas seca rapidinho, o cheirinho é muito bom, me droguei com o cheiro hahaha como o meu cabelo é preto e na minha opinião os cabelos pretos tem muito frizz e a pomada conseguiu retirar todo o frizz do meu cabelo e deixou o meu topetão direitinho! hehehe vou sair por aí pra ficar com umas gatinhas
Preço: Comprei por R$ 11,00
Nota: 9
Gostou tanto que deu nove né Gabriel?
Ah gente! A cor da embalagem é rosa né?Aí não dá! rsrs
Então é isso galera, eu uso e recomendo!Se alguém souber de mais pomadas é só comentar.
Beijooos!Até a próxima! J

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.