terça-feira, 12 de março de 2013

Trilhas da vida: Amizades que se vão



Um trem que passa por vários momentos e uma deles é a época da ingenuidade, onde você acha que nunca irá conseguir viver sem seus pais, onde atravessar as ruas sem dar a mão pra eles é a maior aventura que você tinha feito e quando você faz amigos que acha que nunca mais irá se separar deles, até que um dia alguém se muda, perde o telefone e você vê que eles não serão pra sempre na sua vida. E ainda tem mais, aquela sua BFF vai um dia te decepcionar, mesmo você achando que não e que ela é como se fosse a sua irmã, mas lembre-se: irmãos também brigam. Vai ter um momento que ela não vai te entender por completo, você vai sentir algo que você não irá compartilhar com ninguém, por mais que você queira ninguém ira te entender é um sentimento que você tem guardado na gaveta onde as amizades não podem chegar você vai se sentir só, por que o que você está sentindo é uma coisa complexa demais pra ela. Ela vai tentar, mas não vai conseguir, ou pode ser que ela esteja sem tempo, esteja trabalhando ou estudando para o vestibular. Mas não posso me esquecer de todos os momentos felizes que vivemos, de todos os nossos sorrisos, das nossas tristezas, das nossas bobeiras. A nossa amizade foi como uma sementinha, que cultivamos com amor e regamos com alegria e que germinou um sentimento único, que ninguém entende até hoje.
Fui parar pra pensar em quais pessoas eram meus amigos no passado? E vi que muitos eu nem lembrava mais. Quem é meu amigo agora? Isso eu posso responder, você! Mas e quem será no futuro? Então cheguei à conclusão que na verdade não tive amigos, tive colegas, por que amigos de verdade não se distanciam assim. Sabe como eu diferencio colegas de amigos? Amigo vai ser aquele que vai te avisar quando você se der mal e você não vai ligar e ele vai estar ali de braços abertos – sem o famoso ‘’eu te avisei’’ – para te consolar, mesmo ele tendo te avisado. Amigo não guarda mágoas, amigo perdoa. O amigo por mais que esteja longe e fiquem vários dias sem falar quando você se encontrar com ele, bingo! Vocês irão viver tudo de novo. Pode ser que um dia vocês se afastem mas, se forem amigos de verdade, a amizade irá reaproxima-los.

0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.