sábado, 9 de março de 2013

Filmes: Estreias desse mês


A HOSPEDEIRA
Baseado no livro de Stephenie Meyer (autora da Saga Crepúsculo) o filme tão esperado chega as telonas no dia 29. No filme Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Era para ser tudo muito lindo e fofo, mas tem um ‘’pequeno e grande’’ detalhe a terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie E Jared foram um dos poucos que humanos que sobreviveram e tudo muda quando Melanie é capturada, aí é uma grande emoção! Devorem esse best-seller antes da estreia!


O AMOR É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA
Ida (Trine Dyrholm) está se recuperando de uma doença, quando descobre que seu marido está a traindo com uma contadora e para completar o seu inferno astral ela sofre um acidente de carro e logo quando ela estava indo para o casamento da sua filha na Itália! Ufa! Caramba! Tadinha dela!
E ainda por cima o carro que bateu com o dela é o do pai do noivo, mas aí as coisas melhoram um pouquinho, diante disso ela e o pai do noivo resolvem ir juntos para o casório e daí pra frente eles desenvolvem um lindo romance *-* Estreou ontem (8\03) corre lá pra ver!


OZ: MÁGICO E PODEROSO
Um mágico de circo itinerante, egoísta, que sobrevivia de suas farças e só se mentia em confusão, esse era Oscar Diggs (James Franco) antes de se tornar o mágico de Oz da história que todos nós conhecemos. E uma dessas suas confusões que ele acabou indo para a ‘’Terra de Oz’’
E acha que derrotando as bruxas, que ele julga a ser do mal, ele resolveria todos os problemas da população, mas com o decorrer do filme ele descobre quem é do mal e quem é do bem. Vocês vão adorar os efeitos especiais!E já está no cinemas, estreou ontem galera! (8\03)


JACK: O CAÇADOR DE GIGANTES
Uma versão moderna de ‘’João e o pé de feijão’’ protagonizado pelo Nicholas Hoult (ator de “Meu Namorado É Um Zumbi”). Jack (personagem de Nick) sem querer abre uma porta entre o nosso mundo uma raça de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para salvar a jovem. Dia 29 nas telonas



OS CROODS
Quem curte animação vai adorar! Conta a história de uma família pré-histórica que tem o seu lar destruídos e com isso eles vão em busca de um novo lar, mas eles não sabiam que buscar um novo lar seria tão divertido! Dia 22 nas telonas. Não percam!


Beijooos!


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.