domingo, 10 de março de 2013

Diagnosticador on line para a pele!


Gente eu to há muito tempo pra ir ao dermatologista, ainda bem que eu consegui marcar pra esse mês! Caso alguém queira me lembrar é dia 18\03 tá? Mas antes de eu ir ao dermato comecei a usar vários produtos no eu rosto, sem indicação – não repitam isso gente! – e que graças a Deus nenhuma mutação aconteceu nele. Até que eu comecei a usar produtos Asepxia, vocês lembram que eu fiz uma resenha de um dos produtos Asepxia nesse post?
Então, fui fuxicar o site deles e vocês não sabem o que eu achei! Achei um Diagnosticador on line para a pele Funciona assim:

Você coloca o seu sexo.
Depois a idade
E as partes do corpo onde você possui mais danadinhos.

E a quantidade de espinhas, cravos e brilho do seu rosto.
E por fim eles mandam um Diagnostico, dizendo a gravidade da sua pele e ainda te receita os produtos certos Asepxia para você usar. Ou seja, vale muito apena fazer! 
Agora eu já não uso produtos avulsos e sem saber o por que, tenho usado os produtos que a Asepxia me indicou e posso falar a verdade? Tô muito satisfeito com os resultados, estou usando a 2 semanas o Gel secante e estou adorando, depois eu faço a resenha dele aqui. Espero que agora vocês não taquem tudo o que veem pela frente no focinho, pelo menos tentem pegar umas indicações mais específicas, mas lembrando gente, nada substitui uma ida no dermatologista! #ficaadica
Beijoos!

Um comentário:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.