sábado, 2 de março de 2013

Lojas de Decoração Criativas


Gente há muito tempo que eu to querendo fazer esse post, mas sempre bate aquela preguiça, sabe como é né? É muito difícil pra mim, por que alem de eu ficar mega envolvido com o assunto eu nunca consigo mostrar a vocês tudo o que eu quero mostrar, por que eu amo ver essas coisas pra quarto, quem não ama, né?! Ter aquele objeto que complementa o seu quarto, deixa ele com mais personalidade, mas a sua cara. Então hoje nessa madrugada de sexta pra sábado finalmente tomei vergonha na cara e preparei pra vocês 5 lojas mais legais de decorações criativas on line, pra você que ainda está montando o seu quarto como eu, quer modificá-lo ou só deixar ele mais bonito mesmo.

A Imaginarium foi à primeira loja que eu conheci de decoração criativa e por isso me amarrei nela logo de cara, curti muito, acho que é uma das mais conhecidas é uma das lojas que despensa comentários.



Gift Express atua exclusivamente na Internet desde 2006 e atende mais de 12.000 usuários. Oferece ao mercado brasileiro objetos desenvolvidos pelas melhores empresas de design da Holanda, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Brasil.Eles possuem mais de 700 produtos prontinhos para entrega.


Na i9 Store você encontra presentes para todo mundo e já todos separados por categorias, uma loja objetiva e com frete grátis acima de R$ 100,00 em compras, acho muito importante esses descontos no frete, por que nos possibilita a comprar mais coisas. Indico muito a i9 Store 


Uau presentesUma loja totalmente criativa, com busca personalizada, uma coisa que é muito importante em lojas online e com diversos modelos e muitos objetos que fazem parte da nossa organização.


A loja Vou Comprar já chama atenção pela fofura do site, afinal a primeira impressão é que fica, né? E tem uma grande parte de promoções hehehe Depois dessa caravana nessas lojas fofas e lindas alguém aí também se inspirou pra dar uma mudada no quarto?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.