quinta-feira, 7 de março de 2013

6 dicas para não errar nos presentes



Happy birthday to me!!! Hahahaha Galera esse mês é o mês do meu aniversário – dia 27 – e de alguns amigos meus, por isso eu decidir fazer esse post, por que gente é muuuito difícil dar presentes pra aquele amigo mega querido que você nem sempre pode estar com ele, mas está sempre ali quando você precisa e não é bom errar no presente, não é mesmo? Sei que ficamos com várias dúvidas na hora de comprar um presente e não importa quem seja, sempre queremos tentar agradar da melhor forma possível, mas pode crer, nem sempre conseguimos! Gente, eu acho que para aquelas pessoas que você não é muito próximo, mas quer dizer que lembrou dela em uma data tão especial não é bom dar roupas, vai que você com as melhores da intenções você compra uma mega roupa, caríssima, toda na moda e na verdade o gosto da pessoa é hippie e retrô ¬¬ Não podemos arriscar nunca! Então por isso que eu separei algumas dica pra você nunca mais errar nos presentes:

  ·   Com as redes sociais 99% dos nossos erros com presentes estão banidos, é muito fácil é só se ligar no perfil dos presenteados, as opções de curtir dele (a) e pronto, aí meu Deus, ele(a) deixou tudo em branco, ou então nem tem redes sociais, bora ir para o próximo passo...
  · Gente se em plena evolução da tecnologia o seu amiguinho não tem nenhuma rede social é claro – deve está estampado isso na cara dele(a) – que ele é mais fechado, deve entrar somente em sites de pesquisas, ler muito, ou seja, dê um livro para ele(a) ou se você perceber que ele já tem livro demais dê uns marcadores de livro , tenho certeza que ele irá adorar.
   · Ok! Já vimos os semi-amigos, agora vamos aos Best's e pra ser seu Best com certeza você conhece muito dele(a), você pode arriscar qualquer coisa que eu tenho certeza que você vai acertar, desde perfumes a roupas, nesse caso você já tá ligadinho no o que ele(a) gosta ou não.
        · Mas não é meu Best e nem é semi-amigo, na verdade ele me chamou pro níver dele e eu nem sei o porque, mas não posso recusar! E agora? E agora você compra chocolates! Hehe quem não gosta de choco, gente? É muito bom, se caso você optar por comida nesses casos tem que ser uma ‘’comida universal’’ tipo chocolate, bombons e ainda mais agora que tá chegando a páscoa, fica melhor ainda diversos sabores ^^
       · Dinheiro na mão! Gente eu odeio receber dinheiro pra comprar presentes. Cadê a graça da surpresinha? De saber o que tá ali dentro? Fala sério, né? Não custa tentar dá uma pesquisada nos gostos alheios, só use o dinheiro na ultima opção, caso realmente não der tempo de comprar!
     ·  Genéricos: DVD’s , baratinho e caso a pessoa não goste ela pode trocar. Não é legal?
      Espero que vocês não errem mais ein... Inclusive os meus amigos! hahaha
     Beijoos!


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.