sexta-feira, 1 de março de 2013

Sabia disso não: Beyoncé poderá participar de programa com Silvio Santos


Se você tá tipo assim :O Normal, eu também fiquei, cara tipo, como assim?! WTF? Gente, eu não assisto muito o canal da SBT, mas as poucas vezes que eu assistir eu vi uns comerciais da Jequiti – a linha de cosméticos do Sylvio Santos, que passa em 5 em 5 minutos no SBT – com perfumes da Christina Aguilera, da Madonna e agora a pouco tempo com da Beyoncé – particularmente sempre achei esses comercias meio nada haver – e justamente depois do lançamento do perfume Pulse, que é o da Beyoncé, começaram a surgir os boatos que a cantora de ‘’Crazy in Love’’ e ‘’Single Ladies’’ estaria aceitado o convite para a participar do programa ‘’Vamos brincar de forca’’ apresentado por Silvio Santos todos os domingos depois da Eliana.


Nesse vídeo ela diz: ‘’Eu mal posso esperar para ver vocês!’’ A gente também não lindona! Haha E pra quem ainda não viu esse é o comercial do perfume:


Mas a emissora não confirmou a presença da cantora, que obviamente deve\deveria aparecer no programa em setembro, que é a data em que ela passa pelo Brasil para se apresentar no Rock in Rio. Mas os fãs continuam com a as campanhas nas redes sociais para que ela participe muito do programa, ah! Eu também quero! E vocês?
Será que a Bey vai participar?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.