sexta-feira, 22 de março de 2013

Instagram: Fotos da sua festa reveladas na hora


Lembram que eu já falei com vocês sobre as tags do Instagram nesse post?
Pode crer, elas tem mais importâncias do que só ‘’etiquetar’’ as fotos. Com a ajuda da FlashFoto você pode ter a impressão das fotos da sua festa a partir do Insta dos seus convidados.
Funciona assim você criar uma tag da sua festa, tipo: #16anosgabriel e assim que alguém postar uma foto com essa tag o sistema da FlashFotos irá comentar a foto e dizer que já foi impressa e o local onde pegar, que legal, né? Ah! Eles ainda colocam a moldura das suas fotos de acordo com o tema da sua festa. Queria muito poder fazer uma festa esse ano, se fizesse com certeza usaria os serviços da FlashFotos, não é só porque eu gostei e tal, mas sim porque eles me passam muita seriedade e confiança no trabalho deles, mas se alguém já utilizou ou pretende conta aqui no blog, ok?

Beijooos!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu estava à procura desse serviço, mas moro em São Paulo, vc sabe que faz esse serviço aqui?
    Obrigada,

    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo bem? Desculpa a demora, tive uns problemas familiares e por isso não pude te responder. Poxa Gi, eles não fazem em São Paulo, somente no RJ. Mas tenho certeza que você achara outros ótimos em Sampa! Qual quer duvida é só falar, beijoos!Ah! Obrigado por comentar e mais uma vez desculpa a demora.

    ResponderExcluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.