domingo, 26 de janeiro de 2014

Wishlist de Janeiro


Oie pessoal, tudo bem com vocês? Bom, esse mês de Janeiro parece que não vai acabar nunca e vamos dizer assim, que esse mês não está lá sendo um dos melhores, estou muito desanimado com algumas coisas, porém algo que nunca morre dentro de mim é aquela vontade de comprar hahaha Sério gente, aquela sensação de chegar cheio de sacolas e despejar tudo na cama com coisas novinhas é a melhor do mundo! – pelo menos pra mim. É como se fosse meio que uma terapia, sabe? Acho uma boa dica pra você que está aí meio baixo astral, fazer coisas que você gosta, pode ajudar bastante a melhorar o seu humor e até mesmo a sua rotina e desempenho no trabalho. Então vamos ao que interessa, os queridões do mês de Janeiro...tã tã rãm rãm...


Torre Eiffel MiniaturaMotivado ainda pelo espírito aventureiro das férias, viajar agora era o que eu mais queria, uma pena a grana tá curta. Pois então, como diz a minha mãe se Maomé não vai a montanha a montanha vai até Maomé – eu acho que é isso rsrs Decorar o quarto com um ar gringo é algo que tem me agradado bastante, por que não ter a Torre Eiffel ali na sua desktop, nem que seja apenas a miniatura para decoração?

Camisetas da Forever 21Com o começo de ano, renovar o guarda-roupa é uma boa ideia. Já havia visto essas camisetas por aí em alguns personagens da TV e só agora fuçando o site da Forever 21 eu achei todas elas e por um preço bem baratinho :D
 1.Galaxy                                                                                                  2.Wolverine

 3.R.o.a.r.                                                                                                 4.Outdoor Brooklyn

Cases Mini in the BoxGente, preciso de um post inteiro pra contar a vocês sobre esse site mágico, que é o Mini in the Box, na verdade eu estou vendo uma possibilidade boa de comprar no site, porque o preço é baixo, o frete é grátis e quando a esmola é demais o santo desconfia, não é mesmo? Pois é, primeiro eu vou comprar e digo a vocês todos os detalhes, okay?

 1.Case claquete                                                                                     2.Case Drink More Study Less

 3.Case etnica

Tapete claqueteVi esse tapete em uma dessas lojas de departamento, eu tenho quase a certeza que foi na Leader, mas como eu busquei no site da loja e não achei acabei olhando na Amoedo mesmo. Ele é muito lindo pessoal e me pareceu bem resistente, no dia que eu o vi na loja foi paixão a primeira vista, mas como a fila estava grande e a minha mãe estava com pressa não pude leva-lo. Mas comprarei em breve!

 Pulseira vintageQuerendo dar um tchãm na produção, resolvi investir nessas pulseiras vintages que estão em alta e ainda mais agora com o verão, os acessórios ajudam bastante. Também é um item do Mini in the Box que está bem baratinho.

Xbox OneSim, eu gosto de video games! Meu aniversário é só em Março, mas eu já quero antecipar os meus presentes! Ehuehue

Cabine telefonica vermelha apontadorNessa época de fim de Janeiro não tem jeito, temos que ver os matérias escolares, então por que não escolher os mais legais e divertidos, ein? Foi só eu que imaginei NUNCA usar esse apontador e colocar só pra decorar? rsrsrs Quero comprar mas acho que não teria coragem de usa-lo. 


Just Dance 4EU AMO DANÇAR, sozinho, sem está na frente de ninguém! Acho que eu danço muito mal, então por isso seria divertido ver a minha família pagando um mico comigo no Xbox que eu ainda não tenho mais já estou vendo os jogos rsrs



0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.