sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Olá, 2014! Alô, Autoestima!


                                             Foto: Reprodução minha  vista do meu quarto
‘’Um novo tempo que começou... ’’ Seria errado negarmos que está começando uma nova fase das nossas vidas, uma fase que terá 365 dias, agora 362, então aproveite porque vai passar rápido. Estudei, dancei, cantei, me diverti, sorri e fiz alguns amigos. Seria mentira dizer que o ano foi 100% produtivo, queria ter colocado em práticas todos os meus planos, me dedicado mais ao blog, enfim, queria ter feito ‘’n’’ coisas. Porém isso esse ano eu quero fazê-lo diferente, me reinventar, não esperar que eu ganhe na mega-sena (tipo os meus últimos 5 anos e sim, eu jogo na mega-sena rs) e esperar menos das pessoas. Queria um ano mais meu e menos dos outros, não pense que sou egoísta, digo no sentido da minha visão estar para o meu interior, sobre o que eu acho de mim mesmo, sobre quem eu sou e não para o que os outros iram pensar de mim, estou errado? Pense comigo, quantas coisas você já deixou de fazer por culpa dos ‘outros’. Outros esses que são pessoas que provavelmente não estão nem aí pra você e não te conhecem. Por que você vai deixar de colocar aquele jeans que você julga lindo só por que você acha que as pessoas iram achar que você está malvestido (a) ou relaxado (a), acha mesmo que a sua felicidade depende dos outros? Não, não depende. Você faz a sua felicidade. Saia com o seu jeans, vista-se do seu jeito, coloque seu biquíni, ande de skate independente do seu sexo, corte\pinte o seu cabelo da sua maneira, coloque um rastafári, seja exagerado, seja autentico, seja de qualquer jeito, mas sempre sendo você.
Acho que eu consegui mais ou menos passar pra vocês sobre o que eu desejo para o 2014, né? Desejo que todos vocês tenham um 2014 maravilhoso. Mas o que vocês desejam ou esperam desse ano?
 

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.