sábado, 4 de janeiro de 2014

#LinksPraCompartilhar de Janeiro


                                                                      Foto: Google

Comecei o ano querendo mudar bastante coisas aqui no blog, pra começar o layout, porém estou sem grana no momento, então resolvi mudar a assinatura do post e acrescentar uma caixa de comentários ligado direto ao facebook. E também quero lançar um nova tag aqui no blog, como eu estou sempre fuçando diversos blogs por aí e ando achando muitas coisas legais pela blogosfera, acho justo compartilhar tudo isso com vocês, então estou lançando hoje a tag #LinksPraCompartilhar, onde eu vou dividir com vocês vários links de posts bem legais, que mais me chamaram a atenção na semana, ou no mês, okay? Mas eu queria contar com a ajuda de vocês também, queria que vocês interagissem mais na nossa página do blog, dando opiniões e sugestões de posts, posso contar com vocês? Mas vamos agora aos links desse mês:

1.5 passos para melhorar a autoestima: Acho que já deu pra observar que eu estou em uma etapa de amor próprio, né? Já tem um tempo em que eu queria me amar mais, pensar mais em mim. Essa semana vi um post sobre como melhorar a autoestima em um dos blogs que eu acompanho, o Pedras na Janela. Li e me identifiquei muito com a Mayara – a linda dona do blog – é um tipo e post autoajuda, sabe? E tenho certeza que se você tem problemas com autoestima, aparência, exclusão em grupos de amigo, entre outras coisas que levam as pessoas a te chamarem de ‘esquisito’ você vai adorar esse post, sério mesmo!

2.40 filmes que estreiam em 2014Férias é a cara de praia e cinema, estou errado? Então se liga nos 40 filmes que iram estrear em 2014.

3.5 passos para realizar seus sonhos em 2014Quantas metas de 2012 que você conseguiu realizar em 2013? 4? 2? Nenhuma? Pois é, saiba que você não é a única (o), pensando nisso a blogueira Lully fez um vídeo para ajudar a você a cumprir tudo aquilo que você prometeu em 2010, que passou para 2011, que com toda certeza você fazia em 2012, só que não, então você disse que iria tomar vergonha na cara e iria cumpri-las em 2013, só que a preguiça não deixou daí todas se acumularam para 2014, por que essa é a hora! Assista ao vídeo e aprenda com ela como realizar os seus sonhos acumulados. Eu adorei e pretendo seguir todos os passos propostos pela fofa dona do blog Lully de Verdade.

4.10 melhores clipes de 2014Amo vários tipos de música, acho ate que sou meio eclético nesse assunto. Estava dando uma olhada em todas as músicas que eu ouvi esse ano e claro que de cara lembrei daquelas que tiveram os seus clips mais bombados em 2013.

5.Dicas profissionais de fotografia pela internetAcho que todos que acompanham o blog sabem que eu amo fotografia, porém como eu sou leigo no assunto e ainda não encontrei nenhum curso interessante de fotografia perto, resolvi começar pela internet, então há algum tempo eu acompanho o site da fotógrafa Claudia Regina, o Dicas de Fotografia. Como o nome já diz lá tem várias dicas de fotografia e um help pra você que quer comprar a sua primeira máquina, disponibilizando também uma apostila grátis para iniciantes, não é o máximo?

6.Desenhos que saem do papelComo amar fotografia e não amar desenhos também? De cara eu confesso a vocês que sou péssimo desenhista, porém eu admiro muito pessoas que tem dons diferentes do meu, como desenhar. Fuxicando por aí eu achei um desenhista italiano que faz desenhos em 3D, parece até que os desenhos saem do papel, incrível. Vale apena assistir os seus vídeos.

0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.