sábado, 11 de janeiro de 2014

Viagem: 10 lugares que eu iria



Quem aí nunca pensou em conhecer novas culturas, línguas diferentes, pessoas novas ou até mesmo só matar a vontade de pisar em solo gringo? Pois é, ultimamente tenho tido uma vontade enorme de aprofundar o meu inglês e ter uma experiência com pessoas que falasse somente essa língua, um resumo de todas essas minhas vontades dá origem ao intercâmbio. Mas juro a vocês que se caso eu faça um, irei postar vários vídeos aqui, mas isso é ideia lá pro final de 2015, enquanto isso eu vou vendo por aí alguns lugares que eu tenho uma enorme vontade de visitar e como sempre dividindo todos os meus pensamentos com vocês...

Nova York - USA

Se eu tivesse alguma oportunidade nesse momento com a maior certeza o primeiro solo gringo que eu pisaria seria o United States, pra ser mais preciso New York. Além de ter uma grande variação de escolas ótimas pra eu cursar o intercâmbio, Nova York ~brasileirando~ é particularmente uma cidade linda e além de tudo, se liga na Times Square, recheada de lojas de toda parte do mundo! Sem palavras pra descrever a minha vontade de ir pra NY. <3

Flórida - USA

Byby estudos! rsrs Gente, não são todos os locais que eu tenho vontade de ir estudar, alguns eu quero só visitar e curtir, como a Flórida, marcada por um dos seus principais parques, a Disneyland. Mas vocês sabem o que eu descobri? Que a Disneyland não tem só na Flórida, na França, Europa e Japão também possuem esse parque. Mas a Disney mais tradicional e mais visitada pelos brasileiros fica na Flórida e é composta de 6, seis, SEIS, s-e-i-s parques. :o Sendo quatro parques temáticos – Magic Kingdom, o mais tradicional, onde fica o castelo da cinderela, da foto acima,  Epcot, Disney's Hollywood Studios, Disney's Animal Kingdom – e dois parques aquáticos – Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon. Acha que acabou? Além dos parques da Disney a Flórida ainda possui mais quatro parques que não são da Disney, sendo um deles o SeaWorld – aquele que tem vários espetáculos com baleias que a gente vê pela TV. Totalizando dez parques temáticos e aquáticos, sendo assim eu cheguei a coclusão que é muito melhor fazer uma viagem a Flórida do que somente a Disneyland, não acham?

Las Vegas – USA


Nessa hora que bate a influência de todos aqueles filmes de cassino que ocorre em...Vegas, baby! Hahaha quem nunca pensou em ver o Elvis ~imitação básica~ e conhecer essa cidade linda? Como ela possui a réplica de pontos turísticos de outras cidades – como a torre Eiffel de Paris e a estátua da Liberdade de Nova York – isso nos faz sentir como se tivéssemos em todos os lugares ao mesmo tempo, isso não seria o máximo? 



Paris – França

Será que depois desse por do sol lindo eu ainda preciso dizer alguma coisa? rs A minha maior vontade de quando eu for pra Paris é ir acompanhado, mas não simplesmente com os amigos e tal, mas com alguém, uma menina legal pra curtir um noite na torre Eiffel, um jantar lá, ou até mesmo o ano novo – sim, infelizmente eu sou um menino romântico e queria alguma menina pra me acompanhar nessas loucuras – seria perfeito, porém cadê a menina?rs Mas, mesmo assim eu viajaria sozinho e aproveitaria tudo e faria um jantar pra mim por que eu sou especial :D Tá parei, vamos pro próximo...


♚ Londres – Inglaterra

Outra cidade que eu já vi milhares de intercâmbios legais, quando eu digo legal não é só a questão de ter escolas boas e sim um preço camarada também! Além de que cada ponto da cidade dá vontade de fazer um book, eu sei que eu nunca fui lá, vocês não precisam me lembrar isso, mas eu já vi diversas fotos de lá e gente, q-u-e r-u-a-s s-ã-o a-q-u-e-l-a-s <3 Uma foto-regra da cidade é aquela com a cabine telefônica vermelha, que muitos utilizam a miniatura das cabines para enfeitar quartos e etc – aliás eu vou até colocar uma dessas na Wishlist de Janeiro :)

San Francisco – USA


Linda e linda, define. Ponto. rs

Caribe Resort



Sombra, mar e água fresca. Seria as férias que eu nunca esqueceria, se você não gosta de frio, casacos, neves e muitas compras Caribe é a melhor opção pra você. Okay, eu gosto do frio, acho que as pessoas ficam melhor vestidas no inverno e adoro\amo comprar, mas cá pra nós uma praia as vezes não faz mal a ninguém, eu não odeio totalmente o sol, mas só gosto dele quando eu estou disposto a pega-lo sabe? Tipo, só quando eu to na praia que eu quero que ele apareça, mas fora isso pode ir embora querido, sol. Por que ninguém merece sol no período escolar, imagina de segunda a sexta? Deus! Mas voltando ao assunto, Caribe é lindo, maravilhoso, tudo de bom e lotado de pessoas lindas hahahaha tenha muito dinheiro porque a viagem é cara

Vancouver – Canadá

Outro lugar que eu iria pra relaxar mesmo, sem interesses de estudos, mas com interesses em compras ehuehuehue

Veneza – Itália

Romântica e com características especiais, Veneza entrou pra minha lista de uma das cidades que com toda certeza eu iria visitar, além disso essa cidades possui uma ponte toda constituída de pedra que é próximo a esses rios que Veneza possui, uma grande dica pro pessoal que vai pra Veneza é imprimir ou comprar um mapa, por que pelo o que eu ouvi pela cidade não há muitos mapas espalhados e para chegar ao centro da cidade só é possível o acesso a pé ou de barco. 

Tóquio – Japão 

Lotada de Arranha-céus que interagem com antigos santuários xintoístas e templos budistas, Tóquio além de ser a Capital do Japão a mistura de tradições e modernidades, essa cidade linda com uma cultura bem diferente do Brasil, essa é uma das cidades que eu tenho uma imensa vontade de conhecer esse e ainda mais esse pessoal dos zoio puxado. Além do que Tóquio também possui uma Disney, sabiam disso?










0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.