quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Seriados: Spin-off de The Vampire Diaries promete chegar com tudo!



Não é novidade que The Vampire Diaries é uma série super popular tanto no meio tanto dos leitores quando para os fanáticos por séries.
No final da 2ª temporada surge um vilão temido por todos os vampiros, Klaus. Isso por que ele é um dos primeiros vampiros da história e consequentemente, um dos mais fortes. Seu objetivo ao chegar na série é se tornar um híbrido, que é um “vampiro-lobisomen”, o que ele consegue (longa história). E isso o torna o primeiro híbrido e o vampiro mais forte de todos.
Então, durante a 3ª temporada nós acabamos conhecendo a história de surgimento dos primeiros vampiros, que eram 5 irmãos e o pai deles, os chamados Originais, transformados pela mãe, bruxa. Somente Klaus entre seus irmãos era descendente de lobisomens, devido à uma pulada de cerca da mãe dele, então quando foi transformado em vampiro, ele tinha sangue lobisomen em suas veias e só precisou de um ritual para “ativá-lo” (se é que posso usar essa palavra), já que ele morreu virando vampiro.
Só que no meio da trama o pai e dois dos irmãos morreram, restando apenas Klaus, Elijah e Rebekah, que já eram os mais “importantes” entre os Originais e acabaram conquistando mais ainda o público. O sucesso dessa família foi tão grande, que decidiram dar uma série só para eles! O 20º episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries foi a sinopse do spin-off, que recebeu o nome The Originals. #criatividade
Ok, o tema ‘vampiros’ se tornou bem comum, então pode parece meio clichê mais um seriado sobre tal, mas com toda a malvadeza de Klaus, é de se esperar da nova série mais sangue, cabeças decepadas e corações arrancados. A série estreia dia 15 de Outubro.

P.S.: Pra quem não sabe, spin-off significa tem o significado parecido à palavra 'derivado'. Ou seja, um spin-off é algo inventado a partir de outra coisa. Dois exemplos de spin-off no mundo dos seriados são CSI: Miami e CSI: NY, que derivaram da série CSI:Crime Scene Ivestigation




0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.