sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nova fase de Miley Cyrus: divulgada a nova versão de We Can't Stop



Todo mundo já tá sabendo da nova fase da Miley, mas não é todo mundo que aprovou. E quem disse que ela tá ligando? Ela mesma disse: "Não ligo se as pessoas não gostam do meu corte de cabelo ou se acham que eu me visto assim ou assado. Se eu soubesse o que as pessoas dizem provavelmente me odiaria. Não olho esse tipo de coisa."
O primeiro single do seu próximo disco foi tão repercutido, que ela lançou um outro clipe para We can’t stop: a versão do diretor, que segundo Miley é ainda mais louca. O segundo clipe segue a mesma linha do original, só que com cenas ainda não vistas. Confira:


Pra quem ainda não viu a versão original do clipe, clique aqui. ;)




0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.