domingo, 4 de agosto de 2013

Hair: Luzes removíveis (douradas)



Meninas e meninos apostos? Posso bater um papo com vocês rapidinho? Quem aí já quis ter luzes loiras só por um dia pra ver se gosta ou só pra aquela festa ou formatura?(!) Olha eu não sou um expert em assuntos relacionado a feminices, porém outro dia a minha irmã – acho que nunca contei dela pra vocês né? Ela é uma fofa, tem apenas nove anos e ama maquiagem, coisas fofas, ela é muito meiga gente, sempre me dá força pra eu continuar no blog, enfim ela é literalmente a irmã que eu pedi a Deus, depois eu explico mais dessa história pra vocês – daí outro dia ela me chamou a atenção pra uma novidade no mercado, uma tal de luzes temporárias capilares. Gente a minha irmãzinha é louca pra ser loira, só que como ela só tem nove anos e a minha mãe não deixa ela pintar o cabelo, daí ela acho essa nova maneira de ficar mais ‘’bonita’’ como ela mesma diz.


Eu gostei bastante dessa ideia e dos resultados. Achei muito divertido e, além disso, a Kevin Murphy também tem outras cores, olha só: 


E o mais legal é que é muito fácil de aplicar, até a sua mãe pode fazer isso com você, sem precisar ir no salão. 



E eu achei aqui no eBay por apenas U$23. Gostei, acho que vou comprar pra ela. Ficou bonito né? Ah!Nada mais de papel crepom, né? rsrsrs

2 comentários:

  1. Acho que ficaria legal em homens também né ? Eu por exemplo, não tenho coragem de tingir meu cabelo, nem fazer luzes permanentes. (mesmo sabendo que o cabelo cresce) rs ...
    Muito sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julio, tudo bem? Eu particularmente acho que ficaria super legal em ambos os sexos. Obrigado por comentar! :)

      Excluir

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.