terça-feira, 30 de julho de 2013

Quando é a hora certa de sair de casa?



Depois de anos vivendo com as mesmas pessoas, com as mesmas regras e aturando as mesmas manias. Um dia cansamos, queremos o nosso próprio espaço, fazer coisas que em família não poderíamos fazer, ter a sensação de liberdade, comer os doces da geladeira sem colher, beber refrigerante do gargalo, andar de pijama o dia todo, virar a madrugada assistindo séries, ufa! Cansei! Enfim, fazer tudo na hora que queremos.
São muitas coisas que ganhamos quando decidimos ter um cantinho só nosso, porém perdemos por um lado. Agora você tem uma responsabilidade maior como pagar as contas, fazer comida, arrumar a casa, fazer o seu horário e sem ninguém para lembrar você de mandar as roupas pra lavanderia ou tirar a comida do fogo. No começo imagino que deve ser bem complicado, mas eu acho que nada supera a sensação de liberdade que um dia todos nós teremos quando sair da casa dos nossos pais.
Morar sozinho acho que me ajudaria a crescer e tomar as minhas próprias decisões, sendo elas boas ou ruins. Se desapegarem das suas camas, deixar os seus pais e o cheirinho da sua casa não deve ser uma tarefa fácil, a vontade de ficar vai gritar dentro de todos nós, tenho certeza disso. Porém teremos que ser fortes, resistir e pensar nas coisas boas que viram e por enquanto que vivemos com eles, temos que aproveitar. Por que amanhã pode ser que não acordemos com a companhia deles. E você já mora sozinho ou já pensou em morar?

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.