domingo, 28 de julho de 2013

Cinema: Filmes que estreiam em agosto


Poisé, Julho já tá indo embora :((
Mas a parte boa é que tem um monte de filme bom pra estrear :))
Separei aqui os 10 melhores, e tem pra todos os gostos! Ação, animação, comédia, drama e ficção. É só escolher o filme e comprar a pipoca. Have fun! :3

Dia 2
RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos
Parece que nem depois de aposentado um agente da CIA tem descanso, não se você for o melhor. Contando com a presença de Bruce Willis, o filme está repleto de ação, tiros, pancadaria, explosões e, claro, uma pitada de humor.



Jobs
Nesse filme Ashton Kutcher está na pele de Steve Jobs, contando sua história e como foi que ele tornou sua ideia mais brilhante em realidade. Interessante, não?! Os amantes da Apple com certeza irão gostar. Pelo jeito não é preciso terminar a faculdade para ser um gênio e ficar bilionário.


Os Smurfs 2
Se você gosta de animação, ou simplesmente quer levar seu irmão mais novo no cinema, este é o filme certo. Se bem que... é capaz que seus pais também queiram ir, afinal, como eles mesmos dizem, esse desenho é do ‘tempo deles’. Um desenho desses, que conquistou gerações, deve valer a pena assistir. Além do mais, o filme conta com a presença de Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother e Jayma Mays, de Glee.

Para assistir o trailer 2 clique aqui. :)

Dia 9
Círculo de Fogo
Criaturas estranhas e gigantescas começam a sair do fundo do oceano e iniciam uma guerra contra os humanos, que constroem super robôs para contra-atacar. Mas será que isso é o suficiente?! Com certeza este filme vai ser um dos mais comentados, já que todo mundo adooora efeitos especiais.

Para assistir o trailer 2 clique aqui. :)

Dia 16
Gente Grande 2
Quem não gosta de se divertir com os amigos?! Pois é, a dupla que estrelou Eu Os Declaro Marido e Larry voltou mais doida do que nunca e promete arrancar muitas rizadas da gente, como sempre. Além de Adam Sandler e Kevin James, o filme também conta com a presença de Chris Rock e a participação de Taylor Lautner. Imperdível, não é?

Para assistir o trailer 2 clique aqui. :)

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Um dos filmes mais esperados do ano finalmente chegou aos cinemas! \o/ #todomundocomemora
Não tem muito o quer falar, já que todo mundo já conhece ou ouviu falar sobre, mas uma coisa é certa: vai um sucesso assim como o primeiro filme. Em 3D ainda por cima, mal posso esperar.


Dia 23
300 – A Ascensão de um Império
Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu 300. ~le eu atirando pedra
Mas dessa vez, o filme vai mostrar o outro lado da história, onde Xerxes enfrentará outras batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. Isso mesmo, nosso brasileiríssimo Rodrigo Santoro vai interpretar o personagem principal dessa continuação. U.u


Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos
Mais um livro de sucesso que vai pras telinhas. O filme conta com muuuito efeito especial e narra a história de uma garota que certo dia começou a ver pessoas e seres que mais ninguém podia ver. Mas não foi por acaso, essas pessoas estão ligadas ao seu passado e a quem ela realmente é. O filme tem um pouco de romance, mas o foco principal é: impedir que os demônios levem os humanos à extinção. #partiuterminardelerolivro


R.I.P.D. – Agentes de Outro Mundo
Ok. Acho que esse foi meu preferido desse mês. O filme tem de tudo! Ação, tiro, explosão, ficção, muitos efeitos especiais e ainda por cima parece ser bem engraçado.
Conta a história de um cara que morreu e agora vai ter que lutar pra que a Terra não seja dominada pelos mortos. Absurdo? Um pouco. Imperdível? Sem dúvida.

Para assistir o trailer 2 clique aqui. :)

Dia 30
Os Estagiários
Mais um filme falando sobre internet, coisa que nós nem gostamos, né?! ;)
É a história de dois caras que perderam o emprego e conseguiram um estagio no Google. Só que eles não parecem entender nada de internet, então com certeza vai ser bem divertido assisti-los quebrando a cara, competindo com um monte de adolescentes. Além do mais o filme conta com a presença de 
Vince Vaughn, muito conhecido por fazer filmes cômicos, Owen Wilson, mais conhecido por Marley & Eu e a participação de Dylan O’Brien de Teen Wolf. *-*






0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.