quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lista: 3 séries que eu estou apaixonado


Minha paixão por série nunca foi desde sempre, assistia muito mal um episódios de Supernatural - quando passava na SBT né rs - mas nunca fui muito viciado, até conhecer o culpado da minha exclusão do mundo, um site maligno e que eu não indico pra quem tem tendências a se viciar em algo - mentira, super indico, melhor site de series -  um tal de Netflix. Aposto que muitos de vocês conhecem e estão me entendo, eu não tenho mais vontade de sair de casa, vocês não estão entendo (!!!) Pra fazer esse post tive que pausar uma temporada da primeira serie que eu viciei na vida:


Orange is the new black: Sim, tive que escrever de laranja! hahahaha Tenho uma relação de amor e ódio com a personagem principal, a Piper, interpretada pela atriz Taylor Schilling.A série já começa girando em torno de uma grande cagada que a Piper faz e por isso vai ter que ser presa (até ai não é spoiler, então relaxa). Sendo que antes dela entrar na cadeia ela tentava levar uma vida normal e “hétera" já com planos para se casar. Até que na cadeia ela encontra a grande responsável pela sua grande cagada no passado, a sua ex-namorada, por quem seu namorado morre de ciúmes. Desde então a sua vida vira de cabeça pra baixo, agora presa, com uma crise no relacionamento e próxima da única pessoa que ela não queria ver tão cedo na vida, ela vai ter que superar todas as dificuldades de uma prisão. Só para vcs terem noção: prisão feminina com uma quantidade considerável de lésbicas rs É muito engraçado acompanhar a personagem e ver como ela se sai. Indico muito e não posso contar mais que isso se não vai ser spoiler!!


Scream: Quem me conhece sabe que eu amo filmes de terror e a impressão que eu tenho sobre essa serie é que ela é um filme de terror dividido em 10 capítulos, que compõem a 1 temporada, porém com um final bem diferente que estamos a costumados a ver. Por que eu tenho essa sensação? Justamente porque a serie foi inspirada no filme Scream (Pânico). A série conta a história de um assassino que retorna a cidade de Lakewood - local onde se passa toda a 1 temporada -  após um bullying cibernético. Protagonizado por um grupo de adolescente que nos fazem repensar a cada capitulo sobre quem seria o assassino, o mocinho, a vítima, o amante, enfim, surpreendente, só digo isso! rs


How to get away with murder: É simplesmente a série culpada por eu passar uma madrugada em claro e um dia inteiro sem sair de casa hahahahaha Além de Orange essa foi a serie que eu mais vicei na vida! Bom, a principio quando me contaram sobre a série eu achei meio chatinha a história, mas tava um dia desses sem fazer nada nessas férias de janeiro e me propus a assisti - MELHOR COISA QUE EU FIZ NESSAS FÉRIAS - Gente, sério, apaixonei! Mas vamos ao que interessa..

Resumo da serie (sem spoilers):
A serie conta a historia de ambiciosos calouros de direito que fazem de tudo para chamar a atenção da professora/advogada Annalise DeWitt - linda deusa maravilhosa - interpretada por Viola Davis, uma atriz que eu ainda não conhecia - não me julguem - que só pela atuação dela já vale ver, a sua atuação lembra muito a da atriz Meryl Streep em o Diabo veste Prada, onda ela interpreta a carrasca Miranda - outra maravilhosa. A série é muito bem montada, e em algumas partes é mostrada de trás pra frente - bom, pelo menos a 1 temporada é assim, conforme cada cena vai sendo explicada faz com que você se apaixone cada vez mais, porque cada revelação é muito surpreendente! Vale muuuito a pena ver! 


E vocês, o que andam assistindo?




0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.