segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Playlist: Quero minhas férias



Oooooiiii minha gente, tudo bem? Que saudades de você, eu sei que não estou dando a devida atenção ao blog porque eu não sou obrigado a nada estou cheio de matérias pra estudar, essa vida de vestibulando não é pra mim, sério. Quem aí está nessa mesma situação? Espero não está sozinho. Nesse período de 4 bimestre, eu acho que é a pior fase do ano para realizar provas, testes e trabalhos. 

Estamos exausto e sem saco, mas por algum motivo futuro temos que continuar nessa luta, então para dar uma aliviada vamos combinar de nesse feriado por o som bem alto e dar aquela extravasada no quarto, que eu sei que muita gente eu AMA fazer. 
Por isso preparei especialmente pra vocês essa nova playlist pra gente esquecer um pouco das responsabilidades e se jogar na música. E quem quiser também pode ouvir a playlist no celular é só baixar o app do Spotify, que além da minha playlist você pode montar a sua própria playlist no computador e escutar aonde quiser! (ótima dica pra festas, tipo party house, sabe?) Eu já estou viciado no app, são diversas músicas! #SuperIndico 



Afinal a música tem uma grande função, pesquisas comprovam que ouvir música pode ter efeitos benéficos no tratamento de dores crônicas.
Como esse reconhecimento do poder terapêutico da música surgiu a musicoterapia. É prática que utiliza músicas, sons e movimentos com fins terapêuticos, e já é adotada em diversos hospitais, clínicas e centros de reabilitação para a integração física, psicológica e emocional.


Então, já te dei motivos o suficiente para se jogar nessa playlist? 




0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.