terça-feira, 4 de março de 2014

Academia de Vampiros (filme) não chegará ao Brasil.


Essa semana após afastado do mundo virtual, fiquei sabendo que a série Vampire Academy, que eu já havia falado aqui no TNA em outro post, sofreria uma adaptação e viraria filme. Então, no dia 14 de março o filme estreou nos Estados Unidos e infelizmente foi um grande fracasso. Para a tristeza de muitos brasileiros a Diamond Filmes Brasil  resolveu cancelar o lançamento do filme aqui no Brasil, que estava previsto para o dia 13 de Março. Em nota eles divulgaram:

"26 de Fevereiro de 2014
ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS

Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada.

Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.

Atenciosamente,
Diamond Films Brasil"

Realmente eu estava a fim de ver o filme, depois de ler o livro – óbvio – sei lá, fiquei meio desapontado com isso tudo, mas pelo o que eu li por aí que é super normal isso acontecer e que  isso não significa que por ter sido um fracasso de bilheterias o filme é ruim, assim como não significa que um filme que faz sucesso é necessariamente bom, vai entender né.. Mas eu até que compreendo essa ‘lógica’, há filmes escritos por diretores nomeados e interpretados por grandes atores que fazem um sucesso estrondoso, as vezes com uma história não tão boa quanto um filme  de um novato diretor e interpretado por atores não tão conhecidos, por isso eu também apoio essa lógica. Tem filmes que são como aquelas músicas chicletes lepo lepo, sabe? Feitos com o objetivo de cair na boca povo e há filmes feitos para fazer o telespectador refletir sobre tudo aquilo e se colocar no lugar do personagem e não só achar a história bonitinha.
Enfim, o máximo que podemos fazer agora é nos juntar ao abaixo-assinado, que por enquanto tem 6.739 assinaturas, AQUI. Não acho que esse desejo de reverter a situação irá dar muito certo, mas como a esperança é a ultima que morre, temos que tentar sempre que der. Mas o que vocês acham sobre o cancelamento do filme? Ficaram desapontados também? Ou acham que o filme não chegaria nem aos pés do livro e foi bom esse cancelamento aqui no Brasil? Já leram toda a série?

0 comentários:

Instagram

Receba por e-mail

Perfil

Minha foto

Eu sou Gabriel, moro no Rio de Janeiro e tenho 18 anos. Terminei o colégio em 2015, pretendo cursar faculdade de publicidade e amo dividir a minha opinião e tudo o que eu vejo de mais legal no mundo com as pessoas!

Quando criei o blog To na aborrescência meu objetivo não era bem dividir as coisas mais legais. Logo no início o blog era muito pessoal, onde eu dividia os meus textos melancólicos. Porém vi que além desses textos eu poderia compartilhar meus momentos felizes também.

Desde pequeno eu sempre gostei de tv, teatro e fotografia. Para ser sincero eu sempre gostei de tudo em que havia manifestação da arte, por esse motivo quando eu tinha uns 6/7 anos de idade minha mãe me colocou em uma agencia de modelos, onde fiz alguns trabalhos publicitários. Mas somente depois de um período difícil de depressão, devido a perda do meu pai, que tive em 2011, com 14 anos, comecei a fazer o curso de modelo e manequim e figuração fixa por um ano na rede Globo, em Malhação. (Que foi um dos melhores momentos da minha vida após a depressão).

Hoje o blog é muito mais que um simples refúgio. Ele faz parte da minha vida e tudo o que eu penso, falo ou sonho vem sempre pra cá! Tenho um carinho enorme por esse cantinho, ele é meu espaço livre para eu compartilhar tudo o que eu gosto. E que tal conversarmos? Você pode me chamar aqui a qualquer momento, ok? 

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.