terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um trauma: Primeiras semanas na academia


Então pessoal, demorei um pouco pra voltar a falar desse assunto com vocês, né? Como prometido vou contar a vocês como foi o meu primeiro dia na academia. Bem, não foi nada muito legal e nem diferente. Cheguei pela manhã para fazer a minha avaliação, três dias depois que eu já estava matriculado – fuein – notei que o meu personal trainer era um cara novo, gordinho e baixo – engraçado falar ‘meu personal’ e ainda mais pra um cara que não fazia o tipo físico de um personal – ainda com muita vergonha, assim que eu cheguei, ele me levou até a sala de exames da academia e começou fazendo diversas perguntas, me descontraindo, até que ele era um cara legal.

Me fez diversas perguntas do tipo quantas horas eu durmo por dia, quantas refeições eu faço por dia, se sou fumante, se bebo, se tenho algum problema cardíaco e além de tirar todas as minhas medias, ufa! Foi a consulta mais demorada que eu já tive. Por fim ele imprimiu um três papeis grampeados, com informações minhas e do meu percentual de gordura e quando eu finalmente achei que eu já podia começar ele me informa que o horário dele já havia terminado e ele teria que levar as minhas informações pra casa pra ainda montar a minha serie e me entregar na sexta, sendo que ainda era quarta. ¬¬
Insisti, disse que queria começar logo e perguntei se não poderia ter uma serie provisória, não muito satisfeito ele me indicou para outro instrutor que me acompanhou naquele dia e na quinta – ele era muito estranho, serio – sabe aqueles personagens de desenho animado que são altos e desengonçados? Pois é, isso era ele.

Dois dias como uma serie provisória, finalmente na sexta eu peguei a minha serie – uhuul – não sabia o nome de nenhum exercício que estava naquela fichinha, então durante aquele dia e por mais uma semana fiz com a ajuda dos instrutores todos os exercícios, foi bem cansativo.

Hoje estou na terceira semana, por sorte encontrei duas meninas que já estudaram comigo, resolvi fazer outras aulas também, como Muay Thai, Jump, Circuito, Local e Spinning. Mas resolvi ficar na academia, Jump e Local – Jump é muito legal ! Depois eu conto pra vocês como funciona o Jump e Local..
Então é isso.. E vocês, o que andam fazendo nas férias? 



0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.