terça-feira, 12 de março de 2013

Trilhas da vida: Amizades que se vão



Um trem que passa por vários momentos e uma deles é a época da ingenuidade, onde você acha que nunca irá conseguir viver sem seus pais, onde atravessar as ruas sem dar a mão pra eles é a maior aventura que você tinha feito e quando você faz amigos que acha que nunca mais irá se separar deles, até que um dia alguém se muda, perde o telefone e você vê que eles não serão pra sempre na sua vida. E ainda tem mais, aquela sua BFF vai um dia te decepcionar, mesmo você achando que não e que ela é como se fosse a sua irmã, mas lembre-se: irmãos também brigam. Vai ter um momento que ela não vai te entender por completo, você vai sentir algo que você não irá compartilhar com ninguém, por mais que você queira ninguém ira te entender é um sentimento que você tem guardado na gaveta onde as amizades não podem chegar você vai se sentir só, por que o que você está sentindo é uma coisa complexa demais pra ela. Ela vai tentar, mas não vai conseguir, ou pode ser que ela esteja sem tempo, esteja trabalhando ou estudando para o vestibular. Mas não posso me esquecer de todos os momentos felizes que vivemos, de todos os nossos sorrisos, das nossas tristezas, das nossas bobeiras. A nossa amizade foi como uma sementinha, que cultivamos com amor e regamos com alegria e que germinou um sentimento único, que ninguém entende até hoje.
Fui parar pra pensar em quais pessoas eram meus amigos no passado? E vi que muitos eu nem lembrava mais. Quem é meu amigo agora? Isso eu posso responder, você! Mas e quem será no futuro? Então cheguei à conclusão que na verdade não tive amigos, tive colegas, por que amigos de verdade não se distanciam assim. Sabe como eu diferencio colegas de amigos? Amigo vai ser aquele que vai te avisar quando você se der mal e você não vai ligar e ele vai estar ali de braços abertos – sem o famoso ‘’eu te avisei’’ – para te consolar, mesmo ele tendo te avisado. Amigo não guarda mágoas, amigo perdoa. O amigo por mais que esteja longe e fiquem vários dias sem falar quando você se encontrar com ele, bingo! Vocês irão viver tudo de novo. Pode ser que um dia vocês se afastem mas, se forem amigos de verdade, a amizade irá reaproxima-los.

0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.