domingo, 10 de julho de 2016

Comprar no Mini in the box vale a pena?



Faz um tempo que eu fiz umas compras lá no site Mini in the box, pra quem ainda não conhece o Mini in the box é um site gringo que vede tudo por um preço bem baratinho - e que tem as melhores capinhas do mundo, sério! - Os itens são bem variados e bem diferentes do que estamos acostumados a ver por aqui no Brasil. Amei o site desde a primeira vez que visitei e fiquei muito tempo na parte de capinhas de celular, que na verdade eu visito constantemente hehehe. Ano passado comprei váaarios itens no site e resolvi fazer um vídeo pra vocês esclarecendo tudo sobre a minha compra e falando um pouco sobre a conduta (muita boa por sinal) do site com o consumidor, como funciona quando um produto que você já pediu acabou no estoque da loja...Enfim, ficou curioso? Então é só dar play no vídeo que eu tô explicando tudo. Ah! Caso tenham mais alguma dúvida comentem aqui ou lá no meu canal, ok?




Ps.: Os itens que eu não coloquei o link é porque eu não encontrei mas no site :(
(Essa é a capinha que eu falei pra vocês no vídeo que tinha acabado no estoque.)

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida só comentar!  :)


0 comentários:

Instagram

Papo 10

Posts mais vistos

Curta também!

Link-me


Tecnologia do Blogger.